A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/08/2015 22:19

Motociclista abordado pela PM confessa assalto à mão armada

Thiago de Souza

A Polícia Militar, prendeu na noite de hoje (4), Mezaque dos Santos de Souza (21), por assalto a mão armada contra Maria Aparecida da Silva, 53, no Bairro Tiradentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares faziam rondas pelo bairro, quando avistaram uma motocicleta, cujo condutor demonstrou nervosismo ao perceber a presença da polícia.

Feita a abordagem, a equipe encontrou no bolso dele um aparelho celular. Questionado, o jovem confessou que havia acabado de roubar de uma mulher, na Avenida Marquês de Lavradio, no Tiradentes.

Os policiais procuraram pela vítima em um ponto de ônibus, mas não a encontraram. Como o celular estava desbloqueado, foi possível entrar em contato com familiares dela, que localizaram a Maria Aparecida.

A vítima reconheceu o suspeito, e confirmou que ele apontou uma arma de fogo para ela. A arma não foi encontrada pela equipe, porém a ocorrência foi registrada como roubo majorado pelo emprego de arma.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga.

Encapuzados amarram vigilantes durante assalto a viveiro da Cesp
Dois trabalhadores que prestam serviço à Cesp (Companhia Energética de São Paulo), um de 65 anos e, o outro, de 46, foram amarrados a um poste de mad...
Homem é baleado após tentativa de assalto no Jardim das Meninas
Uma suposta tentativa de assalto a um mercado, terminou com um homem ferido por um tiro, na Rua Almirante Crochrane, no Jardim da Meninas, região sul...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions