A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/03/2013 14:03

Motociclista acusa posto de combustível de vender gasolina com água

Helton Verão e Mariana Lopes
Seu Onofre lembra do transtorno que teve com sua motocicleta  (Foto: Marcos Ermínio) Seu Onofre lembra do transtorno que teve com sua motocicleta (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista de 60 anos acusa um posto de combustíveis na avenida Gury Marques de vender gasolina misturada com água.

O técnico em eletrônicos Onofre Alves Domingues abasteceu Sundown Hunter com 12 litros, no posto de bandeira Taurus. Domingo passado a motocicleta passou a apresentar problemas e não funcionou mais.

“Rodei 300 quilômetros e ela parou de funcionar. Tirei a gasolina que havia nela e era perceptível a presença de água nela. Só voltou a funcionar quando coloquei gasolina em outro posto”, conta o motociclista.

 

Fernando mostra a diferença do combustível misturado com a água (Foto: Marcos Ermínio)Fernando mostra a diferença do combustível misturado com a água (Foto: Marcos Ermínio)

A reportagem do Campo Grande News foi até o posto onde Onofre abasteceu que fica localizado próximo a nova Rodoviária.

O gerente responsável nega que a gasolina seja adulterada e o que pode ter acontecido foi a mistura por culpa das águas da chuva. “Mesmo se fosse adulterada ele não conseguiria andar esses 300 quilômetros. Pois a água não se mistura com a gasolina e no momento do abastecimento ela teria chegado primeiro ao motor”, ressalta Fernando José Machado.

O gerente colocou gasolina em um tubo de ensaio e em outro recipiente o combustível misturado com a água e foi visível a diferença com os líquidos misturados. “Quando tem água, ela fica por baixo e a gasolina sobre”, explica Machado.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Abasteci num posto Taurus,andei 800km e deu pane seca KAKKKAH..!!!
 
Joao Paulo Dias em 28/03/2013 09:27:38
Não foi só com ele não, tbm abasteci em um posto na rede taurus e o desempenho da moto nãoo foi o mesmo até reabastecer em outro posto!!!
 
Rafael Torres em 27/03/2013 21:15:20
Minha moto tbm teve pane seca depois de rodar 300km, quero voltar no posto onde abasteci e reclamar que a gasolina acabou...pacabá mesmo!
 
Luciano Silgueiros em 27/03/2013 20:15:41
Andou desde domingo, 300km.. e quarta feira a moto parou porque tinha água no combustível? ta mal contada essa história Tio.
 
Franklin Gomes em 27/03/2013 19:20:06
se essa moda pega
 
Jorciney Gonçalves em 27/03/2013 15:33:44
Se ele andou 300 km numa hunter e a moto parou, com certeza foi por pane seca.
 
otavio aria em 27/03/2013 15:31:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions