A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/11/2015 19:42

Motociclista atingido por carro que caiu em rio passa por cirurgia na Santa Casa

Alan Diógenes
Motociclista foi socorrido pelos bombeiros com fratura exposta. (Foto: Luana Rodrigues)Motociclista foi socorrido pelos bombeiros com fratura exposta. (Foto: Luana Rodrigues)

O motociclista Vinicius Tiago Basílio da Silva, 23 anos, que foi atingido por um veículo Fiat Palio, no cruzamento da Rua Bom Sucesso com a Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, passa por cirurgia na Santa Casa. Ele foi socorrido pelos bombeiros com fratura exposta e mais informações sobre seu estado de saúde só quando deixar o centro cirúrgico.

Vinicius conduzia uma motocicleta Honda CG-150 pela Bom Sucesso, no sentido que liga a Vila Nhanhá ao bairro Jardim Jacy, quando o semáforo ficou vermelho, levando o condutor a parar a moto. Quando o semáforo ficou verde, ele seguiu em frente, cruzando com a Ernesto Geisel.

Neste momento foi atingido pelo Pálio, que transitava pela Geisel no sentido bairro/centro. O motorista do veículo tentou desviar da motocicleta, mas acabou atingindo-a, perdeu o controle da direção e caiu no rio.

No veículo estava o motorista e uma mulher. O homem identificado apenas como Wilian e, a mulher, como Jéssica, segundo os bombeiros, são irmãos.

Os dois foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estavam conscientes e orientados e, a princípio, sem apresentar quadro grave de saúde.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions