A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

29/11/2015 14:33

Carro atinge moto na Ernesto Geisel e cai no rio Anhandui com 2 pessoas

Liana Feitosa e Luana Rodrigues
Colisão, que levou à queda de veículo, aconteceu no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Bom Sucesso. (Foto: Luana Rodrigues)Colisão, que levou à queda de veículo, aconteceu no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Bom Sucesso. (Foto: Luana Rodrigues)

Acidente causou a queda de um Fiat Pálio de cor branca por volta de 13h30 deste domingo (29) no rio Anhanduí, na avenida Ernesto Geisel, próximo ao cruzamento com a rua Bom Sucesso, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, uma motocicleta Honda CG 150 descia a rua Bom Sucesso, no sentido que liga a Vila Nhanhá ao bairro Jardim Jacy, quando o semáforo ficou vermelho, levando o condutor a parar a moto.

Quando o semáforo ficou verde, o condutor da moto seguiu em frente, cruzando com a avenida Ernesto Geisel. Neste momento ele foi atingido pelo Pálio, que transitava pela Geisel no sentido bairro - Centro.

O motorista do Pálio tentou desviar da motocicleta, mas acabou atingindo-a, perdeu o controle da direção e caiu no rio.

Ferido - O motociclista Tiago Basílio da Silva sofreu fratura exposta, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Não se sabe a gravidade de seus ferimentos.

No Pálio estavam um homem e uma mulher. Segundo os bombeiros, eles são irmãos e não se sabe quem estava dirigindo o veículo. (Foto: Luana Rodrigues)No Pálio estavam um homem e uma mulher. Segundo os bombeiros, eles são irmãos e não se sabe quem estava dirigindo o veículo. (Foto: Luana Rodrigues)

Já no Pálio estavam um homem e uma mulher. Segundo os bombeiros, eles são irmãos e não se sabe quem estava dirigindo o veículo. Quando o resgate chegou no local, ambos estavam fora do veículo, retirados pela população.

O homem foi identificado apenas como Wilian e, a mulher, como Jéssica. Os dois foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estavam conscientes e orientados e, a princípio, sem apresentar quadro grave de saúde.

A pista da Ernesto Geisel que liga o bairro ao Centro da cidade foi interditada e, o fluxo, desviado para a rua Bom Sucesso. O veículo dentro do rio foi amarrado pelos bombeiros para não se deslocar e ser arrastado pelas correntezas enquanto é esperada a chegada de um guincho.



O coitado que foi atropelado vai passar os próximo 2 anos com fortes dores na perna, cirurgias atrás de cirurgias por que não tem responsabilidade para dirigir!
Deveria pagar todo o tratamento do motociclista e ainda responder por dados físicos e morais!
Uma dica à família do motociclista: Processe até a alma desse irresponsável! Não sejam complacentes, o Brasil é como é por que não agimos quando devemos e podemos agir. Processe! Não deixem barato!
 
HPCARDEAL em 30/11/2015 08:52:02
Mais um bêbado que sai por ai pra matar as pessoas, esse individuo do palio estava enchendo a cara e sai para matar os outros, eu sei pq é meu vizinho, mas como o brasil defende bandido, não vai dar em nada.
 
fabiano santos em 30/11/2015 08:06:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions