ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista atingiu pedestres na calçada após colisão

Por Paula Vitorino e Viviane Oliveira | 30/10/2012 11:24
Acidente deixou três feridos. (Foto: Simão Nogueira)
Acidente deixou três feridos. (Foto: Simão Nogueira)

O acidente nesta manhã envolvendo motociclista e dois pedestres foi provocado pela colisão com um veículo Vectra. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Elvira Pacheco Sampaio e Mena Barreto, no bairro Universitário, por volta das 8h.

Com o impacto, a moto atingiu avó e neta, de 5 anos, que estavam andando na calçada. Ela estava levando a criança para escola. As duas pedestres e o motociclista foram socorridos e levados para a Santa Casa. Não há dados sobre os nomes das vítimas, mas a informação inicial é de que a criança sofreu traumatismo craniano.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o carro e a moto seguiam pela rua Elvira, em sentido contrário, quando o motorista do Vectra realizou conversão à esquerda para a rua Mena e atingiu a moto.

Segundo depoimento de testemunhas aos policiais, a moto foi atingida quando ultrapassava pela direita um carro que seguia na sua frente.

Perigo – Para os moradores do local, o acidente de hoje não é novidade. O vizinho Valdeci Miranda, 45 anos, diz que toda semana tem acidente no cruzamento. “Estou cansado de ver acidente aqui”, diz.

Dorotil Felix Rodrigues, 59 anos, que mora na esquina, conta que ouviu a pancada e já imaginou que era mais um acidente.

Ela diz que o local é bem sinalizado e que o problema é a alta velocidade e por isso pede que seja instalado um quebra-molas no local.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário