A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

21/11/2018 07:23

Motociclista colide contra ônibus e fica ferido no Coophasul

Acidente aconteceu por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (21), no cruzamento da Rua Campinas com a Bandeirantes

Viviane Oliveira e Bruna Pasche
Local onde motociclista bateu ficou danificado (Foto: Henrique Kawaminami) Local onde motociclista bateu ficou danificado (Foto: Henrique Kawaminami)

O motociclista Fábio Reis Castro, 50 anos, ficou ferido após colidir a motocicleta que conduzia contra um ônibus do transporte coletivo, por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (21), no cruzamento da Rua Campinas com a Bandeirantes, no Bairro Coophasul I, em Campo Grande. 

Segundo relatos do motorista do ônibus de 42 anos à polícia, ele fazia a linha Bandeirantes/Júlio de Castilho e havia acabado de parar no pare, quando de repente ao cruzar a via ouviu a pancada no meio do ônibus. Ao parar para saber o que havia acontecido, se deparou com a vítima caída no chão

O socorro foi acionado e Fábio foi levado para a Santa Casa. A Honda Biz vermelha que a vítima conduzia ficou destruída. O condutor do ônibus e os passageiros não sofreram ferimentos. Policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionada para atender a ocorrência.

Motocicleta que a vítima conduzia ficou destruída (Foto: Henrique Kawaminami) Motocicleta que a vítima conduzia ficou destruída (Foto: Henrique Kawaminami)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions