A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/08/2011 13:39

Motociclista de 19 anos morre após bater em poste na Via Morena

Nadyenka Castro

Ele morreu no hospital

Caçamba que Felipe bateu com a Honda Biz que pilotava.Caçamba que Felipe bateu com a Honda Biz que pilotava.

Um motociclista morreu no início da tarde desta segunda-feira após bater em um poste na Via Morena, em Campo Grande.

Jackson dos Santos, 19 anos, bateu no poste por volta das 11h40min, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para a Santa Casa.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu às 12h50min no hospital.

Na madrugada de domingo, Felipe Aguilar Ferreira, 18 anos, morreu após bater em uma caçamba na rua Clementino Pereira, bairro Cabreúva, continuação da avenida Mato Grosso.

Ele tinha tirado a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) há menos de um mês.

Rapaz morre após bater moto em caçamba na Capital
Acidente ocorreu na madrugada de hojeFelipe Aguiar Ferreira, de 18 anos, morreu após bater frontalmente em uma caçamba de lixo no prolongamento da a...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


SE CONTINUAR COMO ESTÁ, PESSOAS MORRENDO NESSE TRANSITO DE CAMPO GRANDE, DAQUI ALGUNS DIAS VÃO TER MAIS ESTRELAS NAS RUAS DO QUE NO CÉU....PARECE BRINCADEIRA MAS NÃO É... VAMOS NOS ATENTAR, VAMOS SER MAIS PRUDENTE POSSÍVEL, NÃO VAMOS DEIXAR QUE O ÍNDICE DE ACIDENTE DE TRANSITO AUMENTE.
 
JOÃO MENDES em 02/08/2011 12:56:13
Concordo com o Anderson silva, sem querer proteger ninguém mas é raro no trânsito ver acidentes com moto taxistas. O que falta nesse trânsito de Campo Grande é calma, todo mundo é muito apressado, um querendo passar em cima do outro. Seta é algo do passado, porque são muitos os que andam por aí sem se preocupar com quem está do lado ou atrás. Até quando?
 
Bruno Mattos em 02/08/2011 12:02:11
será que ja existe um levantamento sobre acidentes de transitos causados por esse tipo de caçambas, que no periodo noturno fica praticamente invizível, com aqueles adesivos que só brilham quando vc ja está praticamente batendo neles, isso deveria ser proibido em via publica.
 
JEAN CAMARGO em 01/08/2011 09:01:42
O resultado da imprudencia ´com certeza é a tristeza da familia.
 
sales filho em 01/08/2011 08:58:53
acho que moto deveria ter seu valor + alto assim os jovens não comprariam com tanta
facilidade ou cobrar parte dos gastos de hospital dos fabricante das motos.
 
carmem d. mareco em 01/08/2011 08:43:43
se fossem só os motociclistas os responsaveis pelo caos que se tornou nosso transito tudo bem!!!! seria muito facil resolver esse problema, mas o fato é que Campo Grande esta infestado de maus motoristas, que ignoram ate mesmo o uso de uma seta para conversão, ou para sairem do local estacionado, que fazem racha, que furam o sinal, que não respeitam pedestre, ciclistas etc...comecem a observar quando estiverem trafegando pelas ruas da cidade em seus veiculos, o desrespeito é o que impera...
PAZ NO TRANSITO IRMÃOS!!!!
 
BETANIA OLIVEIRA LUZ em 01/08/2011 07:25:39
Concordo com o Anderson Silva,quem tem prudencia e conciencia dificilmente se envolve em acidente...Eu sou daqueles que tenho medo da minha moto,e enquanto eu tiver esse medo eu estarei vivo,mas a partir do momento que eu axar que posso dominar a minha moto e sair por ai igual um louko...Ai ja era....
 
Eddy Sobrinho em 01/08/2011 07:19:15
Mais uma estrelinha no asfalto!
Engraçado que não escutamos falar que um moto taxista morreu, será que é porque eles tem conciencia de como se deve andar no transito de moto......sem quer proteger ninguem mas é complicado tudo isso que acontece no transito.
 
Anderson silva em 01/08/2011 06:14:42
infelizmente vai morrer muitos outros motociclistas em CG, são muitos imprudentes e se acham os "boons" no transito. O resultado vai ser isso e super lotação na ortopedia da Santa Casa.
 
Renato Rieff em 01/08/2011 05:43:05
Lamentavel messmo, pois presenciei o acidente e realmente a Av proporciona aos motociclistas e motoristas que que hajam com imprudencia, furando sinal vermelho, andando na contra mao, velocidades altissimas... me pergunto ate quando??
 
Rose Lopes em 01/08/2011 05:07:04
Eu tenho certeza que a moto mata mais do que os viciados em droga:
 
josé dos santos de farias em 01/08/2011 05:05:52
Temos que tirar os postes,caçambas e outras coisas mais para que nossos queridos motociclistas possam fazer das vias pista de corridas,e não morram pelo excesso de velocidade.
 
LUIZ CARLOS em 01/08/2011 04:38:27
lamentavel...DEUS os guie..
 
alisson terencio em 01/08/2011 02:45:12
NOVAMENTE INFELIZMENTE MAIS UMA JOVEM VITIMA DA PROPRIA IMPRUDENCIA!!
 
CARLOS DAMASCENO em 01/08/2011 02:07:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions