A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/10/2011 07:51

Motociclista de 18 anos morre após ter a cabeça esmagada por carreta

Paula Vitorino e Francisco Júnior
Acidente aconteceu no bairro Pioneiros. (Foto: Pedro Peralta)Acidente aconteceu no bairro Pioneiros. (Foto: Pedro Peralta)

O motociclista Rafael Rodrigues de Oliveira, de 18 anos, morreu por volta das 6h20 desta segunda-feira (3) após acidente no cruzamento da avenida Gury Marques com a Barão de Limeira, no Bairro Pioneiros em Campo Grande.

Ele teve a cabeça esmagada pela roda da frente do lado direito de uma carreta, de placas NBR-7997, de Rondônia. O jovem morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro do Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações preliminares da Polícia de Trânsito, o jovem e o motorista da carreta, Jale Gall Deivid, de 43 anos, seguiam no mesmo sentido pela Gury Marques quando foram fazer a conversão à direita na Barão de Limeira.

Rafael estava ao lado direito da carreta e a suspeita dos policiais é de que ele não tenha visto a seta de virar do veículo. Os dois fizeram a conversão juntos e Rafael bateu na carreta, caiu e foi atropelado pelo veículo.

O motorista Jale não teve lesões, mas segundo os policiais estava em estado de choque e sem condições de conversar com a imprensa.

O trecho em volta do local do acidente está interditado. A perícia da Polícia Civil irá averiguar as circunstâncias do acidente e as responsabilidades dos condutores. O corpo do jovem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).



Nos te amamos Rafa.Ta sendo muito dificil para nos da familia suportarmos essa perda pois um mes e cinco dias depoi, foi aniversario dele eu que sou prima dele nao consigo acredita, é insubistituivel, imagina para a mae,o pai e aunica irma, q injustiça era so um casal, todos nos temos o mesmo sentimento parece q ele vai voltar logo alegre como sempre...
 
Simone Rodrigues Lima em 16/11/2011 01:18:59
nussa estou muito triste o Rafael era meu melhor amigo da escola ate entao nao sabia dessa noticia tragica meus sentimentos a familia dele :´(
 
Loiriane Fernandes em 10/10/2011 04:02:52
isso pode-se contar que é má formação nas auto escola, ou pela pouca cobrança de estrutura pelo DETRAN, segundo pesquisas os EUA tem prova prática, motoqueiros pegam rodovias após horas de prova dentro do pátio da empresa que presta esse serviço lá, sou jovem de 16 anos só temos moto em casa, e pergunto como que é uma prova prática de moto "é simples, você só faz prova de equilíbrio",que palhaçada
 
Nathan Ferreira em 04/10/2011 08:33:48
Dirigem achando que são imortais.
 
Raquel Thomé Barbosa em 03/10/2011 12:54:17
os meus mais profundos sentimentos para a familia do jovem atropelado,que Deus os ilumine e dê forças para que possam superar este momento tão dificil para todos.
 
Edson Aparecido em 03/10/2011 12:51:28
é um descaso o transito de campo grande, na região do tijuca ll ate o portal caioba ll seguindo também para a marechal deodoro pela rua para, impossivel não se notar um acidente com motociclista todos os dias, axo que o ser humano perdeu a sensibilidade de transito, pegam veiculos e fazem dos mesmo uma arma pra sua propria morte, penso que deveria haver uma reavaliação psicologica de todos.
 
sergio de souza machado em 03/10/2011 11:57:32
lembrando que essa é a 2º vez, em Agosto/2010 ocorreu o mesmo fato com a mesma imprudencia a 300 mt antes do terminal guaicurus
O que precisariamos é uma concientização mais reforçada.
Motoqueiros custuram o transito, motoristas se aponderam das vias.
 
jhonnatan cabral nogueira em 03/10/2011 11:29:01
Mais um que morre aqui na capital, sou motociclista mas tenho muito medo, deixo minha vida nas mãos de Deus, e tomo muito cuidado nas vias de Campo Grande.....
 
Rosane Petersen em 03/10/2011 11:03:46
Custurar, ultrapassar pela direita, entre outras loucuras dos nossos jovens motociclistas!


 
Caio Graco em 03/10/2011 10:41:35
Mais um morto... se fizermos uma pesquisa veremos que são os jovens abaixo de 25 anos que mais morrem no trânsito... o que ocorre com essa molecada?
 
Luciano Bandeira em 03/10/2011 10:12:46
Eu presenciei a morte do Rafael,eu estava indo para o ponto de ônibus para ir trabalhar, foi poucos metros onde eu estava aconteceu a sena de terror foi a coisa mais horrivel , eu nunca tinha visto nada igual. Vi a hora que ele bateu na carreta e caiu , a roda passando em cima do braço e da cabeça, vi ele se agonizando para morrer, estou em choque até agora ...
 
célia dos santos em 03/10/2011 08:41:54
Que coincidenci os sobrenomes de é igual o meu e o nome tambem
 
Rafael de oliveira em 03/10/2011 02:44:26
Respondendo a pergunta do amigo Luciano, excesso de confiança e falta de experiencia e completa desatenção!!
 
Oswaldo Benites em 03/10/2011 02:11:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions