ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista é agredido em assalto, mas polícia prende autores

Luana Rodrigues | 20/09/2015 10:40

Um motociclista de 22 anos, foi assaltado por voltas das 21h da noite deste sábado no bairro Dom Antonio, em Campo Grande. O jovem foi agredido pelos bandidos e teve a motocicleta, uma mala e uma mochila, onde havia roupas e todos os seus documentos pessoais levados pelos bandidos. Imediatamente ele acionou a Polícia militar e os policiais acabaram prendendo os autores.

De acordo com informações do registro da ocorrência, o jovem disse que vinha da cidade de Dourados pela rodovia e próximo ao Bairro Dom Antônio foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles fizeram a menção de estarem armados e obrigaram o rapaz a parar a moto.

O jovem obedeceu e mesmo assim foi agredido pelos bandidos, que fugiram em seguida levando a moto e objetos da vítima. Ele chamou a polícia e enquanto estavam entrevistando o rapaz, viu quando dois indivíduos passarem com sua moto.

Os policiais seguiram os bandidos e um deles desceu da moto e tentou fugir pulando muros, mas foi capturado o outro caiu do veículo e acabou preso no local.

Foram presos Lucas Rodrigues Siqueira, 19 anos, e Edmilson Ribeiro Luciano, 22. O primeiro conduzia a moto e disse que pegou o veículo em uma casa na favela da região na Rua Evelina Selingardi para fazer "uma correria de tráfico de drogas para um individuo chamado "Thiaguinho" e não sabia que era roubada.

A vitima reconheceu reconheceu Edmilson como um dos autores do roubo ele foi preso em flagrante. Lucas também acabou levado para a delegacia por receptação. Além disso, ambos vão responder por Associação Criminosa. A moto foi devolvida a vítima, já os documentos e objetos ainda não foram encontrados.

Nos siga no Google Notícias