A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/09/2015 10:40

Motociclista é agredido em assalto, mas polícia prende autores

Luana Rodrigues

Um motociclista de 22 anos, foi assaltado por voltas das 21h da noite deste sábado no bairro Dom Antonio, em Campo Grande. O jovem foi agredido pelos bandidos e teve a motocicleta, uma mala e uma mochila, onde havia roupas e todos os seus documentos pessoais levados pelos bandidos. Imediatamente ele acionou a Polícia militar e os policiais acabaram prendendo os autores.

De acordo com informações do registro da ocorrência, o jovem disse que vinha da cidade de Dourados pela rodovia e próximo ao Bairro Dom Antônio foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles fizeram a menção de estarem armados e obrigaram o rapaz a parar a moto.

O jovem obedeceu e mesmo assim foi agredido pelos bandidos, que fugiram em seguida levando a moto e objetos da vítima. Ele chamou a polícia e enquanto estavam entrevistando o rapaz, viu quando dois indivíduos passarem com sua moto.

Os policiais seguiram os bandidos e um deles desceu da moto e tentou fugir pulando muros, mas foi capturado o outro caiu do veículo e acabou preso no local.

Foram presos Lucas Rodrigues Siqueira, 19 anos, e Edmilson Ribeiro Luciano, 22. O primeiro conduzia a moto e disse que pegou o veículo em uma casa na favela da região na Rua Evelina Selingardi para fazer "uma correria de tráfico de drogas para um individuo chamado "Thiaguinho" e não sabia que era roubada.

A vitima reconheceu reconheceu Edmilson como um dos autores do roubo ele foi preso em flagrante. Lucas também acabou levado para a delegacia por receptação. Além disso, ambos vão responder por Associação Criminosa. A moto foi devolvida a vítima, já os documentos e objetos ainda não foram encontrados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions