A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/03/2013 15:08

Motociclista é alvejado com dois tiros no Jardim Los Angeles

Nadyenka Castro

Michael Christian da Silva Andrade, 18 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 10 horas deste domingo, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Ele foi alvejado com dois tiros, um na orelha esquerda e outro na clavícula esquerda, e declarou à Polícia Militar que o crime aconteceu quando passava de moto pela rua Engenheiro Paulo Frontim.

O rapaz foi socorrido para o posto de saúde das Moreninhas e lá, disse também para os policiais militares que não sabe porque foi alvejado e que acredita que tenha sido confundido com outra pessoa, pois não tem inimigos.

De acordo com registro policial, Michael relatou que dois jovens foram responsáveis pelo crime e que eles seriam moradores nas Moreninhas. Nenhum suspeito foi localizado.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Esse motoqueiro a Rosalina Oliveira Loufranco conhece e ela garantiu que o mesmo é gente de bem e que nunca andou na contravenção. e quando ela fala, o pessoal acredita, viu?
 
Gilson Giordano em 24/03/2013 18:30:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions