ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista faz conversão proibida e causa acidente na Avenida Eduardo Zahran

Fora da faixa correta, condutora realizou conversão à direita na Rua Luiz Dodero e colidiu com outra moto

Por Mylena Fraiha e Kamila Alcântara | 25/05/2024 09:10
Motociclista da Honda CG Titan é atendido após colisão no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran e Rua Luiz Dodero (Foto: Alex Machado)
Motociclista da Honda CG Titan é atendido após colisão no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran e Rua Luiz Dodero (Foto: Alex Machado)

Na manhã deste sábado (25), um acidente envolvendo dois motociclistas ocorreu no cruzamento entre a Avenida Eduardo Elias Zahran e a Rua Luiz Dodero, no Jardim São Bento, na Capital. A colisão foi ocasionada após uma motociclista de 21 anos, que conduzia uma Honda Biz, realizar uma conversão à direita na Rua Luiz Dodero sem trocar para a faixa correta.

Segundo testemunhas, incluindo o vigilante Judá Ribeiro, de 31 anos, a motociclista seguia pela avenida na faixa esquerda e, ao tentar realizar a conversão, acabou por colidir com uma Honda CG Titan, da cor verde, que vinha pela Avenida Eduardo Elias Zahran em alta velocidade.

Devido a força do impacto, o condutor da CG Titan, um homem de 27 anos, foi arremessado para longe da moto. Ambas as motocicletas ficaram danificadas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local.

O motociclista da CG Titan apresenta suspeita de fratura na clavícula e será encaminhado para atendimento médico. Já a condutora da Honda Biz, felizmente, não sofreu ferimentos graves, mas foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida para avaliação.

O trânsito na Rua Luiz Dodero encontra-se bloqueado, e os motoristas estão utilizando o pátio de um posto de gasolina para acessar a Avenida Eduardo Elias Zahran. O BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) esteve no local para realizar os procedimentos necessários.

Honda CG Titan fica danificada após colisão no Jardim São Bento (Foto: Alex Machado)
Honda CG Titan fica danificada após colisão no Jardim São Bento (Foto: Alex Machado)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias