ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Motociclista perde controle da direção e é encontrado morto em meio a vegetação

Acidente ocorreu na MS-164, próximo ao distrito de Copo Sujo, em Ponta Porã

Por Bruna Marques | 24/05/2024 08:00
Valério foi encontrado morto em meio a vegetação, ao lado de sua motocicleta (Foto: Direto das Ruas)
Valério foi encontrado morto em meio a vegetação, ao lado de sua motocicleta (Foto: Direto das Ruas)

Motociclista identificado como Valério Vidal Coimbra Rojas, 64 anos, foi encontrado morto as margens da MS-164, depois de perder o controle da direção e bater a moto que pilotava. O acidente foi próximo ao distrito de Copo Sujo, em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a delegada Ridrya Queiroz, por volta das 17h de quarta-feira (22), a Polícia Civil foi acionada para um suposto achado de cadáver. Chegando no local, a equipe percebeu que se tratava de um acidente de trânsito.

“Ainda não temos certeza, mas aparentemente a vítima teria visto um animal na estrada e perdido a direção da moto. Uma testemunha ainda o encontrou vivo e tirou a moto de cima dele”, explicou a delegada.

Quando a equipe chegou na rodovia, Valério já estava morto e não deu tempo de ser socorrido. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

A perícia esteve no local e o corpo de Valério foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A sobrinha do idoso foi avisada pelo telefone sobre a fatalidade e foi orientada a buscar a moto da vítima na base da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Vista Alegre.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias