Motociclista fica gravemente ferido em acidente no bairro Santa Mônica
Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido após acidente de trânsito entre a moto que pilotava e um veículo de passeio, por volta das 13 horas desta terça-feira (7) na rua Rádio Maia no cruzamento da rua Shastan, no bairro Santa Mônica, em Campo Grande.
De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Magno Ferreira Bogado conduzia a moto Honda CG, quando foi colhido por um Gol de cor branca, conduzido pelo operador rural Lídio Pimenta Ozório, de 73 anos.
- Leia Também
- Carro capota depois de colisão em cruzamento na Vila Sobrinho
- Jovem arremessada em córrego aguarda vaga para cirurgia
Segundo Lídio, trafegava pela rua Rádio Maia, quando foi fazer uma conversão e não viu a motocicleta. A moto colidiu ao lado direito do veículo. “Eu estava em baixa velocidade, dei seta para virar, olhei e não vi ninguém”, disse o condutor.
O motorista do Gol não ficou ferido. Já Magno foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. O carro ficou parcialmente destruído e com o parabrisa trincado. A moto ficou com o guidão retorcido.
O pai da vítima, Vanderlei Araújo Bogado, de 44 anos, conta que esta é a terceira vez que Magno se envolve em acidente. Segundo ele, o filho deixou a esposa no Hospital Rosa Pedrossian, onde trabalha e seguia para o frigorifico JBS.
A secretaria Katti Paixão, de 35 anos, lamenta o acidente e aproveita para pedir um quebra-molas na avenida. “Aqui é muito movimentado, precisamos urgente de um quebra-molas”, finaliza.


