ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motociclista morta após bater em capivara foi atropelada pelo marido

Maicon Aguiar Vilares seguia em um caminhão atrás da vítima e ficou em estado de choque depois do acidente

Por Ana Paula Chuva | 12/12/2025 07:49
Motociclista morta após bater em capivara foi atropelada pelo marido
Corpo da motociclista no local onde foi atropelada (Foto: Direto das Ruas)

A motociclista Tatiane Gonçalves Medeiros, 33 anos, morreu após ser atropelada pelo próprio marido, Maicon Aguiar Vilares, 40 anos. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (11), na BR-262, saída para São Paulo, em Campo Grande. A vítima seguia na frente do caminhão do esposo quando bateu em uma capivara e caiu na pista.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Motociclista morre após ser atropelada pelo próprio marido na BR-262, em Campo Grande. Tatiane Gonçalves Medeiros, de 33 anos, colidiu com uma capivara e caiu na pista, sendo atingida pelo caminhão conduzido por Maicon Aguiar Vilares, de 40 anos. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira, por volta das 21h40. O marido, que estava em estado de choque, realizou teste do bafômetro com resultado negativo. A capivara também morreu no local do acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 21h40. Equipe da Polícia Civil foi até o local, na altura do km 352. Quando os servidores chegaram, policiais rodoviários federais já atendiam a ocorrência.

Tatiane estava morta e Maicon estava em estado de choque. A mulher seguia pela rodovia em uma motocicleta quando uma capivara invadiu a pista. A motociclista atingiu o animal, que morreu.

A motociclista acabou caindo na pista e Maicon, que vinha atrás em um caminhão, não conseguiu frear e atropelou a esposa.Tatiane morreu antes do socorro chegar. A motocicleta da vítima ainda atingiu caminhão da Solurb que seguia no sentido contrário da pista.

Maicon fez o teste do bafômetro que deu negativo, mas acabou sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros por estar em estado de choque e não foi encaminhado para a delegacia onde o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.