ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motociclista morre ao bater na traseira de carreta na Avenida Guaicurus

Acidente aconteceu hoje, por volta das 6h30; carreta estava estacionada em frente de loja

Por Silvia Frias e Antonio Bispo | 10/07/2024 07:25
Motociclista bateu na traseira de carreta (Foto: Henrique Kawaminami)
Motociclista bateu na traseira de carreta (Foto: Henrique Kawaminami)

Um motociclista, ainda não identificado, morreu esta manhã ao bater o veículo na traseira de carreta estacionada na Avenida Guaicurus. A colisão aconteceu por volta das 6h30, momento em que havia névoa na região.

O acidente aconteceu quando o motociclista seguia no sentido ao bairro, na região do Condomínio Vinícius de Moraes. A carreta, carregada com argamassa estava estacionada em frente da loja.

O condutor, Wanderley Taz, 42 anos, disse à reportagem que veio de Dourados e aguardava a abertura do estabelecimento para descarregar a carga. "Não tinha nem descido quando senti a pancada", contou. "Eu achei que era um carro que tinha batido, desci, corri e um policial civil prestou os primeiros socorros", acrescentou. Diz que nunca tinha se envolvido em acidente com morte, em 30 anos de profissão.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o condutor da moto morreu no local. Policiais da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) estão na para controlar o fluxo, já que a faixa do lado direito foi interditada, no aguardo da chegada da perícia.

Trânsito em uma das faixas foi parcialmente interditado (Foto: Henrique Kawaminami)
Trânsito em uma das faixas foi parcialmente interditado (Foto: Henrique Kawaminami)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias