A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/09/2011 06:32

Motociclista morre ao colidir em poste na avenida Gury Marques em Campo Grande

Francisco Júnior

Vítima conduzia uma moto pela avenida quando ao passar por um quebra-molas perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central e bateu em poste

Reginaldo Moura de Souza, de 25 anos, morreu ao perder o controle da moto que pilotava e colidir contra poste na avenida Gury Marques, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 4 horas.

De acordo com a polícia, o rapaz conduzia uma moto Yamaha Fazer 250 pela avenida, quando ao passar por um quebra-molas perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central e colidiu contra o poste. Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado a 25 metros de distância.

Ainda de acordo com a polícia, Souza sofreu traumatismo craniano e afundamento de face. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado no local, mas o motociclista já estava morto.

Com essa morte, o Placar da Vida volta a ficar zerado.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Reginaldo num dia te conheci num outro te perdi.... Amado que DEUS conforte seus familiares e nós amigos ocultos e transparentes. O segundos que te conheci foi o bastante para perceber o quanto vc era querido... A linha da vida e misteriosa só mesmo o nosso DEUS poderá dizer o porque de sua partida... Todos doUPA Universitario de Campo Grande te amam e ja estam sentindo sua falta.
 
Arlete Martins em 01/10/2011 04:41:50
Que deus conforte essa familia pois é uma perda irreparavel força gente estarei orando por todos vcs eu e minha familia passamos por essa dor tb mais DEUS nos ajuda a superar fé muita fé
 
luciana de almeida de oliveira em 20/09/2011 04:28:06
Regi ficara na saudade dos meus pensamentos,dos momentos bons em q passamos,
lamento-me em não poder ter estado ao seu lado por mais tempo. Acredito que estas junto de DEUS e que estará sempre cuidando de nós assim como fez enquanto estava aqui na terra, ajudaste tanta gente.



Que deus conforte todos os corações de todos os familiares....
 
Roseli moura da silva em 18/09/2011 10:32:21
perdi a minha mãe e agora meu subrinho que nos ajudou muito são perdas inconsolavel estamos muitos tristes deus te proteja para sempre
 
Aparecido alves de souza em 17/09/2011 04:00:46
É uma pena que não poderei mais compartilhar do seu sorriso e do bem que a fazia a todos nós.
Que Deus o recebe na sua infinita graça. Cuide, o quanto puder de nós aí de cima..
Obrigada amigo por sua passagem aqui na terra
 
Patricia Nunes em 16/09/2011 11:30:57
Uma perda mto grande... Meus sentimentos à sua família e que Deus conforte à todos!
 
Dulcyane Ferreira de Oliveira em 16/09/2011 09:47:11
Ficara em nossas lembranças o bons e poucos momentos q passamos juntos.q Deus conforte seus familiares.
 
nilceia e colegas do Hosp. do Coração em 16/09/2011 08:21:59
Régis...Obrigada pela oportunidade de ter participado da sua vida!!Sua ausência sufoca nossos corações...Deus nos dê conforto para suportar a dor, pq a saudade é imensaaaa!!!!Tenho certeza que nossa um grande festa será o dia em que nos reencontrarmos!!!!!Com sua partida, o céu recebe mais um anjo de DEUS!!!!Te amamoooss muitooo!!!!Lú
 
Lucyelma Rezende - CRS NBAHIA / SAMU em 16/09/2011 06:43:32
Grande abraço...sua passagem aqui na terra foi mt especial....com certeza será lembrado por suas glorias e boas atitudes
 
Leonardo Nunes em 16/09/2011 04:13:13
Além de irmão, um grande amigo, nunca vou te esquecer, vc sempre será um anjo salva vida aqui ou em qualquer lugar.

tem muito orgulho desse cara....
 
ATAIR SOUZA MOURA em 16/09/2011 01:51:12
vc foi um anjo na minha vida, foi um prazer enorme ter conhecido e trabalhado ao seu lado, vou sentir muita a sua falta, as palavras ditas não vão amenizar o nosso sofrimento infelizmente não podemos voltar o que ja aconteceu, agora é só guardar c/ alegria sua lembrança em nossos corações. descanse em paz e que Deus receba de braços abertos esse anjo que se foi.
 
Anatanieta Maria da Silva em 16/09/2011 01:08:10
A vida nos ensinou a dizer adeus às pessoas que amamos, sem tirá-las do nosso coração.Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós, leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si, Gurizão ,vc deixa muita , muita saudades.descanse em paz !!
 
ziei ferreira da costa em 15/09/2011 12:49:10
vc fará muita falta em nossa turma da faculdade!!! Sempre vou lembrar de vc sorrindo e fazendo suas graças...Que Deus dê conforto a todos os familhares...
 
vanessa silva em 15/09/2011 12:37:37
Que Deus ilumine e conforte toda a família neste momento tão difícil......Joyce - CAPS III
 
Joyce Martins em 15/09/2011 12:28:00
Régis que Deus o receba de braços abertos e o chame de filho muito amado, descanse em paz, na paz do Senhor Jesus, e oraremos para que DEUS envie o Espirito Santo confortando os corações da sua familia e de todos os que te conheceram e te amaram. Saudades sem Fim.... Maira Morais
 
Maira Ferreira de Morais em 15/09/2011 12:11:36
Amigo você sempre será lembrado por sua competência, alegria e tudo de bom, nossos plantões sempre você será lembrado com muita saudade.
 
Patrícia Valdez em 15/09/2011 12:00:35
Que Deus ilumine sua alma e acalente o coração de seus familiares...
 
Enfª Viviane Cruz em 15/09/2011 11:59:54
amigo va com DEUS mais sera muito dificil saber que nao iremos mais te ver, te amamos muito fique bem pertinho de Deus.
 
ivanilza de j silva em 15/09/2011 11:48:23
O meu brother foram bons os nossos momentos na feira , eu voce o salcicha, aprendemos juntos ensinamentos que levaremos para sempre espero que voce descanse em paz amigo.
 
clayton kammer da Silvana em 15/09/2011 11:27:43
eh amigao, hoje de voce so vai restar a saudade e as lembranças dos momentos de alegria que compartilhamos, lembranças essas que jamais serao esquecidas. Que DEUS O ABENÇOE . PAZ E SAUDADES ETERNAS.
 
gislaine e vagner em 15/09/2011 11:23:57
Que DEUS, conforte o coração de seus familiares e amigos.
Meus sentimentos aos amigos do SAMU.
Abraço dos Bombeiros de MS!
 
Sargento Fernandes em 15/09/2011 11:16:58
Sempre sorrindo, assim me lembrarei de vc! Ajudando a salvar vidas... perde a sua por uma imprudência, mas quem nunca foi imprudente na juventude? Que Deus ilumine seu caminho e dê o conforto aos familiares. Saudades eternas!!!!!
 
Claudia Matos em 15/09/2011 11:16:28
Descanse em paz Reginaldo, que DEUS ilumine sua alma, e que conforte muito sua família, nesse momento que é de grande pesar !
 
ANDERSON CANALE em 15/09/2011 11:06:02
Xará como diz o compositor Renato Russo:
Os bons morrem cedo demais! Que Deus abençoe sua família neste momento tão dificil, como não consigo descrever tudo que estou sentindo, deixo uma reflexão sobre a morte por Pedro Bial.
# Uma excelente reflexão sobre a morte... Leia com calma e reflita bastante.
# Assisti a algumas imagens do velório do Bussunda, quando os colegas do Casseta & Planeta deram seus depoimentos. Parecia que a qualquer instante iria estourar uma piada. Estava tudo sério demais, faltava a esculhambação, a zombaria, a desestruturação da cena.
# Mas nada acontecia ali de risível, era só dor e perplexidade, que é mesmo o que e causa em todos os que ficam. A verdade é que não havia nada a acrescentar no roteiro: a morte, por si só, é uma piada pronta.
# Morrer é ridículo. Você combinou de jantar com a namorada,está em pleno tratamento dentário, tem planos pra semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório, colocar gasolina no carro e no meio da tarde morre.
# Como assim? E os e-mails que você ainda não abriu, o livro que ficou pela metade, o telefonema que você prometeu dar à tardinha para um cliente? Não sei de onde tiraram esta idéia: morrer. A troco do que?
# Você passou mais de 10 anos da sua vida dentro de um colégio estudando fórmulas químicas que não serviriam pra nada, mas se manteve lá, fez as provas, foi em frente. Praticou muita educação física, quase perdeu o fôlego, mas não desistiu. Passou madrugadas sem dormir para estudar pro vestibular mesmo sem ter certeza do que gostaria de fazer da vida, cheio de dúvidas quanto à profissão escolhida, mas era hora de decidir, então decidiu, e mais uma vez foi em frente...
# De uma hora pra outra, tudo isso termina numa colisão na freeway, numa artéria entupida, num disparo feito por um delinqüente que gostou do seu tênis. Qual é? Morrer é um chiste.
# Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida. Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas. Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas, a apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira.
# Logo você, que sempre dizia: das minhas coisas cuido eu. Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por uma rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer. Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas , mulheres e morre num sábado de manhã. Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo jeito.
# Isso é para ser levado a sério? Tendo mais de cem anos de idade, vá lá, o sono eterno pode ser bem-vindo. Já não há mesmo muito a fazer, o corpo não acompanha a mente, e a mente também já rateia, sem falar que há quase nada guardado nas gavetas. Ok.... Hora de descansar em paz.
# Mas antes de viver tudo, antes de viver até a rapa? Não se faz. Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas. Morrer é um exagero. E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas. Só que esta não tem graça.
# Por isso viva tudo que há para viver. Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da Vida... Perdoe....sempre!!
# Perdoe....sempre!!
# Perdoe....sempre!!
# Perdoe....sempre!!
 
Reginaldo Omido Júnior em 15/09/2011 10:42:27
Ele era um SAMUZEIRO de verdade, ajudou a salvar muitas vidas, sempre pronto para atender ao pedido de socorro do próximo, com certeza estará ao lado do senhor. Vai com Deus irmão.
 
EUDOCINO ALEXANDRE DE SOUZA em 15/09/2011 10:34:45
MEU IRMAO DE FÉ E CAMINHADA QUE DEUS O ABENÇÕE. COMO GOSTAVA DE FALAR, VOU PARA A PEGADA. PEGADA ESSA QUE NAO SERÁ MAIS A MESMA. DESCANSE EM PAZ MEU IRMAO.
 
REINALDO RODRIGUES em 15/09/2011 10:33:58
Aqueles que Amamos Nunca Morrem, Apenas Partem antes de Nós. SENTIMOS MUITO A SUA PERDA!! Que Deus Console os corações da família e amigos...
 
shirle Cristina em 15/09/2011 10:26:15
Uma pessoa espetacular totalmente dedicado à enfermagem...fique com Deus querido!
 
Tatyana Weber em 15/09/2011 10:14:55
Descanse em paz querido amigo... sentiremos sua falta... a facul não sera mais a mesma sem vc... pois não terá a sua alegria, palhaçada.... eternas saudades....
 
Patricia Freitas em 15/09/2011 10:13:02
DAI-LHE,SENHOR, A VIDA ETERNA, E BRILHE PARA ELE A LUZ ETERNA . SAUDADES, DESCANSE EM PAZ!
 
CELSO SABARÁ em 15/09/2011 10:12:15
Reginaldo Moura valeu pela sua prestesa, deus me colocou no seu caminho, tive a oportunidade de receber os seus atendimentos que ficarão gravados em mina mente por toda minha vida, descanse em paz parceiro...
 
clovis durand em 15/09/2011 09:56:46
Descanse em Paz Reginaldo!
 
Drielly Mendes em 15/09/2011 09:44:18
amigo vomas sentir muita falta sua, que Deus te abençoe e te ilumine, e que de muita força a seus familiares, estamos todos muitos tristes, vc foi uma pessoa muito especial, sem igual. vamos guardar a sua lembrança em nossos corações,fico feliz por ter conhecido essa pessoa que foi sinonemo de alegria onde passou e triste por ter perdido tão cedo a sua companhia, descanse em paz.
 
Edina de Souza em 15/09/2011 09:23:48
Lamentamos a perda, a equipe SAMU perde parte de sua estrutura com esta tragédia, salvar vidas é nosso grande objetivo e era dele tambem. Infelizmente aconteceu, resta- nos saudades.
 
Sonia Regina em 15/09/2011 09:20:58
Que Deus poça consolar a familia deste jovem neste momento tão dificil... Que Deus os guarde... Fiquem com Deus
 
Alvaro Silva de Almeida em 15/09/2011 09:17:37
Grande colega de trabalho, zeloso com seus deveres e no trato com pacientes e colegas,segunda-feira ainda tive a oportunidade de trocar algumas palavras no centro da cidade, vai deixar saudades,
 
Humberto Tadeu Borges Daniel Araujo em 15/09/2011 09:10:58
Que Deus de conforto a sua família, sentiremos saudades, descanse em PAZ...
 
Marluce Bogarim/RO/SAMU. em 15/09/2011 09:06:07
Ele era grande companheiro... Descanse em paz meu amigo.
 
tiago santos duarte em 15/09/2011 08:42:17
Que vc meu amigo descance em paz, porque perdemos uma ótima pessoa que sempre nos transmitiu alegria,e por vc vamos tentar fazer o mesmo.
 
Angélica Proença em 15/09/2011 08:37:36
Primo.... Saudades ficaram pra sempre em nossos corações!!!
Vc sempre será especial para nós!!! Te amamos...
 
sandra de souza em 15/09/2011 08:36:26
Grande companheiro de trabalho, dedicado, homem de bem, infelizmente os bons morrem jovens. Meus pêsames aos familiares... Perdemos um grande homem!
 
Ana Paula Fleitas em 15/09/2011 08:33:11
UM AMIGO, UM COMPANHEIRO DE TODOS OS DIAS. SENTIREMOS MUITA FALTA DA ALEGRIA QUE VOCE TRAZIA PARA NOSSAS VIDAS. QUE DEUS ESTEJA TE RECEBENDO DE BRAÇOS ABERTOS.
 
PATRICIA VARGAS em 15/09/2011 08:27:57
É desesperador e angustiante saber que um colega dedicado, comprometido e jovem, que dedicou parte de sua vida em pról da vida de outros, se tornou vítima em nosso trânsito tão violento...vá com Deus Regi!
 
ADRIANA PAIVA - SAMU CGDE em 15/09/2011 08:18:35
Excelente pessoa, profissional seguro e tranquilo, com a cara e o coração que um samuzeiro deve ter. Aluno dedicado, esforçado e inteligente... Fica em nossa memória e em nossos corações com aquele riso maroto e feliz. Que Deus conforte sua família.
 
Daniela Oshiro em 15/09/2011 08:17:18
ta ok, mas para sair 'voando' há 25 metros de distância o rapaz devia estar correndo uma barbaridade.

Vale lembrar que em campo grande não existe nenhuma av. onde a velocidade máxima permitida está acima dos 60 km/h.
 
willian silva em 15/09/2011 08:15:18
QUE A FELICIDADE QUE VOCE TINHA COM AS PESSOAS QUE ERAM SEUS AMIGOS, SEJA ETERNA NO REINO DE DEUS... ADEUS MEU AMIGO... SAUDADES
 
PAULO RICARDO G. RODA em 15/09/2011 08:14:44
Mais uma vida que vai embora no trânsito. E de uma pessoa tão especial, que dedicou vários anos, de seus poucos anos de vida, salvando vidas no SAMU CG. Estamos de luto!!!
 
Keith Ramos F. em 15/09/2011 08:02:36
... os dias não serão mais os mesmos...

 
EDIVANIA SOUZADE OLIVEIRA em 15/09/2011 07:54:08
Não lhe conheci pessoalmente mas estou aqui orando a Deus para que sejas recebido com muitas glorias e que Deus dê o consolo a sua familia e amigos de trabalhos e me pergunto pq será que a vida é assim uns doentes(como eu)ja vivi o bastante,sem poder andar permaneço nesse plano e vc jovem cheio de vida e saúde se vai ,como dizem os bons vão cedo,vá com Deus e que muita Luz Espiritual te envolva
 
Lourdes Aparecida Teixeira em 15/09/2011 07:53:01
Temos certeza que Deus esta cuidando de você muito bem,
assim como você cuidou e salvou muitos.
 
vania e amigos da santa casa em 15/09/2011 07:37:56
Só quem conheceu mesmo, pra poder falar que você era muito especial e querido por todos, mais tenho certeza que agora você esta em plano bem melhor do que este e esta nos olhando dai de cima..

Sentiremos sua falta.
 
Nayara Acosta em 15/09/2011 07:22:58
Que onde estiver garoto!! que esteja Feliz!!
Quanto a nós, estamos tristes e ja com muitas, muitas, muitas SAUDADES!!
 
Alex Sandro em 15/09/2011 07:15:48
Regis,,, posso ser egoísta, não sei se esta é a palavra certa, mas não tive coragem de ir te dar o ultimo adeus, sabe porque? Porque eu quero guardar esta tua imagem de menino levado e querido... relutei muito, mas não tive coragem. Mas espero amigo que aonde você estiver, que seja próximo de Deus e que você fique bem, Meus sentimentos a todos os familiares e amigos,
 
Milka de Aguiar Pereira em 15/09/2011 07:02:39
Poucos e rápidos foram nossos encontros durante o trabalho, mas você, sempre sorrindo e fazendo a todos sorrir...
Que Deus te receba de braços abertos e de conforto à sua família.
 
Joel Pereira Araujo em 15/09/2011 06:59:36
Dia muito triste, nós do UPA Universitários estamos de luto com a perda do grande amigo e excelente profissional, muito perdemos com sua ida, Deus abençoe e conforte sua família...
 
Karine Fogaça em 15/09/2011 06:47:49
Ficará na memória o último plantão que fizemos juntos!!!! Que Deus te receba em Seus braços!!!!!
 
Raquel Lima em 15/09/2011 06:32:18
"Deus costuma usar a solidão
Para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva para que possamos
Compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando quer
nos mostrar a importância da aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar
sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos
Compreender o valor do despertar.
Outras vezes usa a doença, quando quer
Nos mostrar a importância da saúde.
Deus costuma usar o fogo,
para nos ensinar a andar sobre a água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos
Compreender o valor do ar.
Outras vezes usa a morte, quando quer
Nos mostrar a importância da vida.
Paulo Coelho
 
Marlete A S Panziera em 15/09/2011 04:12:42
vc vai permanecer em nossos corações, os plantões não serão mais os mesmos sem sua alegria,e carinho com todos, muitas saudades, estou muito triste, q Deus abençõe esta familia q vai precisar de muita força.
 
ODINEIA VEIGA em 15/09/2011 03:58:11
Reginaldo! Só quem te conheceu sabe dizer o quanto vc era especial, excelente profissional, salvou inúmeras vitimas de acidentes de forma exemplar, hj o SAMU perdeu um grande profissional, fique com Deus e pode ter certeza que você conseguiu construir uma invejável história de vida!
Que Deus conforte a todos os familiares e amigos.Fique em paz!
 
Patricia Gazal em 15/09/2011 01:31:10
DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO,QUE ABENÇOE A SUA FAMILIA
 
frederico lopes em 15/09/2011 01:25:36
Amigo.. QUE DEUS O TENHA, VC SE FOI E COM ELA NÓS DEIXOU A TRISTEZA A SUA FALTA...DESCANCE EM PAZ.
 
Giliane Pereira em 15/09/2011 01:23:14
Que nosso amigo descanse em paz!! E que Deus conforte o coração de sua familia!!
 
Nayara Souza em 15/09/2011 01:19:33
Uma perda enorme, q Deus console sua familia e amigos descanse em Paz...