ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motociclista morre após colidir em caçamba na Avenida Três Barras

Viviane Oliveira | 03/09/2015 06:30

O motociclista Thiago Segovia Araújo, 31 anos, morreu após colidir a moto que pilotava em uma caçamba na madrugada de hoje (3), na Avenida Três Barras, no Vilas Boas, em Campo Grande. O rapaz, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), morreu no local.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma moto Biz, quando atravessou a via na contramão de direção e colidiu com uma caçamba de entulho que estava em cima da calçada. Junto com a caçamba, havia um fio preso com várias sacolas plásticas na cor branca sinalizando uma obra.

Após colidir com a caçamba, Thiago rompeu o fio de sinalização e teve um corte no pescoço. O motociclista chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas não resistiu.

Ainda conforme registro policial, a vítima não era habilitado para conduzir moto. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vitima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias