ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motociclista morre após colidir em veículo na Cônsul Assaf Trad

Mario ainda foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia, mas não resistiu

Adriano Fernandes | 08/10/2019 23:07
Viatura do Corpo de Bombeiros prestando um primeiro atendimento à vítima ainda no local do acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Viatura do Corpo de Bombeiros prestando um primeiro atendimento à vítima ainda no local do acidente. (Foto: Direto das Ruas)

O motociclista Mario Fonseca Junior, de 40 anos, morreu ao bater em um veículo modelo Rand Rover, na noite desta terça-feira (08) na Avenida Consul Assaf Trad, no Bairro Parque Novos Estados em Campo Grande.

Conforme o registro policial sobre o caso, a vítima atingiu o veículo no momento em que o condutor, de 42 anos, fazia uma conversão para adentrar na avenida, próximo ao condomínio Alphaville. Mario pilotava uma motocicleta modelo Honda Falcon no mesmo sentido da Range Rover e bateu na lateral esquerda do veículo.

Após a colisão, a vítima foi encaminhada por uma viatura do Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia, mas não resistiu. A Polícia Militar e a equipe plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, acompanhada da perícia estiveram no local.

Nos siga no Google Notícias