ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motociclista morre após fazer rotatória em alta velocidade e perder controle

Vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e morreu na hora; moto ficou completamente destruída

Ana Oshiro | 07/02/2022 06:17
Motociclista morre após fazer rotatória em alta velocidade e perder controle
Tiago morreu depois de sofrer traumatismo cranioencefálico em acidente. (Foto: Redes Sociais)

Tiago da Silva Campos, de 34 anos, morreu na noite deste domingo (6), depois de um acidente de moto na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Vila Popular, em Campo Grande. Ele morreu na hora.

Ele pilotava uma motocicleta Honda CBX, de cor vermelha, na Avenida Duque de Caxias em direção ao Indubrasil, em alta velocidade. Tiago perdeu o controle da direção ao fazer a rotatória que dá acesso ao Polo Empresarial.

Conforme a perícia da Polícia Civil, Tiago bateu no meio fio da rotatória e, por conta da alta velocidade, a moto capotou e percorreu toda a extensão da rotatória, parando do outro lado da pista. Tiago morreu na hora depois de sofrer traumatismo cranioencefálico.

O veículo ficou completamente destruído depois de bater no chão várias vezes até perder força. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito às 23h30. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Motociclista morre após fazer rotatória em alta velocidade e perder controle
Pedaço da motocicleta ficou na rotatória após acidente. (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias