A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

07/09/2011 07:45

Motociclista morre em acidente com Gol no bairro Parati

Aline dos Santos

O motociclista Adalberto Marques Paulino, de 28 anos, morreu em acidente com um Gol (placas HRJ-2651) no bairro Parati, em Campo Grande. A colisão foi na madrugada desta quarta-feira.

A condutora do carro, identificada no boletim de ocorrência apenas como Márcia, relatou que seguia pela Rua da Divisão, sentido Manoel da Costa Lima, quando ocorreu o acidente.

Ela disse que estava sinalizando para uma conversão à esquerda, para entrar na rua Rachel de Queiroz, quando o motociclista tentou uma ultrapassagem. A motocicleta Honda Titan (placa HSO- 4724) bateu na parte lateral traseira esquerda do carro.

O piloto caiu e bateu a cabeça no chão. Ele usava um capacete que cobria apenas a cabeça. Segundo Márcia, o socorro demorou quinze minutos e quando chegou o homem tinha morrido. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Bombeiros foram ao local.

De acordo com o delegado Higor Arakaki, a condutora não fez teste de alcoolemia, por não apresentar sinal de embriaguez. A mulher prestou depoimento e foi liberada. “Ela permaneceu no local e prestou assistência”, afirma o delegado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio da polícia no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por policiais militares após ser flagrada em estado de embriaguez, a...


Meio insano culparem autoridades de trânsito, por imprudência de um condutor, que não é nenhuma criança e sabe dos riscos que corre. Cada um é meramente responsável pela maneira que conduz e faz acontecer os fatos.
 
Livia andrade em 09/09/2011 01:56:19
A Policia de transito, deveria ser mais sera com esses motoqueiros (titanzeiros), que ultrapassam so pela direirta, andam na rua parecendo que estão numa pista de corrida: e quando não furam o sinal, ficam aguardando o sinal verde, com aceleração alta, qdo abre, dá a impressão que é uma largada para corrida. E se a PM não se preocupar com uma fiscalização mais severa, mais continuar morrendo todo dia.. infelizmente.
 
Cassiano Benedito de Campos em 07/09/2011 08:57:53
NÃO SEI O QUE AS AUTORIDADES ESTÃO ESPERANDO OU O MELHOR QUANTAS VIDAS MAIS TERÃO DE PERDER PARA QUE TOME PROVIDENCIA ....SERA QUE ELES NÃO VEEM QUE NAQUELE LUGAR RESOLVERIA O PROBLEMA SE COLOCASSEM UMA ROTATORIA...SO EU JA VI E PRESENCIE MAIS DE 10 VITIMAS FATAIS NA RUA DA DIVISÃO................ACORDEM AUTORIDADES................E QUE VCS NÃO TIVERAM NEM UM ENTE QUERIDO COM VITIMA...............
 
Reginaldo nunes da Rocha em 07/09/2011 08:09:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions