A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/09/2011 07:45

Motociclista morre em acidente com Gol no bairro Parati

Aline dos Santos

O motociclista Adalberto Marques Paulino, de 28 anos, morreu em acidente com um Gol (placas HRJ-2651) no bairro Parati, em Campo Grande. A colisão foi na madrugada desta quarta-feira.

A condutora do carro, identificada no boletim de ocorrência apenas como Márcia, relatou que seguia pela Rua da Divisão, sentido Manoel da Costa Lima, quando ocorreu o acidente.

Ela disse que estava sinalizando para uma conversão à esquerda, para entrar na rua Rachel de Queiroz, quando o motociclista tentou uma ultrapassagem. A motocicleta Honda Titan (placa HSO- 4724) bateu na parte lateral traseira esquerda do carro.

O piloto caiu e bateu a cabeça no chão. Ele usava um capacete que cobria apenas a cabeça. Segundo Márcia, o socorro demorou quinze minutos e quando chegou o homem tinha morrido. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Bombeiros foram ao local.

De acordo com o delegado Higor Arakaki, a condutora não fez teste de alcoolemia, por não apresentar sinal de embriaguez. A mulher prestou depoimento e foi liberada. “Ela permaneceu no local e prestou assistência”, afirma o delegado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



Meio insano culparem autoridades de trânsito, por imprudência de um condutor, que não é nenhuma criança e sabe dos riscos que corre. Cada um é meramente responsável pela maneira que conduz e faz acontecer os fatos.
 
Livia andrade em 09/09/2011 01:56:19
A Policia de transito, deveria ser mais sera com esses motoqueiros (titanzeiros), que ultrapassam so pela direirta, andam na rua parecendo que estão numa pista de corrida: e quando não furam o sinal, ficam aguardando o sinal verde, com aceleração alta, qdo abre, dá a impressão que é uma largada para corrida. E se a PM não se preocupar com uma fiscalização mais severa, mais continuar morrendo todo dia.. infelizmente.
 
Cassiano Benedito de Campos em 07/09/2011 08:57:53
NÃO SEI O QUE AS AUTORIDADES ESTÃO ESPERANDO OU O MELHOR QUANTAS VIDAS MAIS TERÃO DE PERDER PARA QUE TOME PROVIDENCIA ....SERA QUE ELES NÃO VEEM QUE NAQUELE LUGAR RESOLVERIA O PROBLEMA SE COLOCASSEM UMA ROTATORIA...SO EU JA VI E PRESENCIE MAIS DE 10 VITIMAS FATAIS NA RUA DA DIVISÃO................ACORDEM AUTORIDADES................E QUE VCS NÃO TIVERAM NEM UM ENTE QUERIDO COM VITIMA...............
 
Reginaldo nunes da Rocha em 07/09/2011 08:09:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions