Motociclista morre atropelada por carreta no Nova Lima
Batida aconteceu na Avenida Coronel Antonino, no cruzamento com a Rua Júlio Prestes
Motociclista, ainda não identificada, morreu após um grave acidente no início da tarde desta segunda-feira (25). A batida aconteceu na Avenida Coronel Antonino, no cruzamento com a Rua Júlio Prestes, no Bairro Nova Lima. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), precisaram reanimar a vítima por mais de meia-hora. Equipes da Polícia Militar estão no local e fizeram o isolamento da área.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma motociclista ficou gravemente ferida após colidir com uma carreta na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, nesta segunda-feira (25). A vítima, que não teve a identidade revelada, seguia pela avenida, sentido bairro-centro, quando tentou converter à direita para acessar o bairro Nova Lima e foi atingida pelo caminhão, que fazia a mesma manobra. A mulher sofreu ferimentos gravíssimos e precisou ser reanimada no local. A passageira que a acompanhava conseguiu pular da moto antes da colisão e alertou o motorista da carreta. O condutor do caminhão afirmou não ter percebido o acidente de imediato. A perícia foi acionada para investigar as causas da colisão.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima seguia pela Coronel Antonino, sentido Bairro-Centro, em um dos braços da Avenida Cônsul Assaf Trad. Ao tentar fazer a conversão à direita para entrar no Nova Lima, acabou atingida por uma carreta que realizava a mesma manobra.
Segundo os socorristas, a mulher sofreu ferimentos gravíssimos, com exposição de vísceras. Ela estava acompanhada de uma passageira, que conseguiu pular da moto e alertar o motorista do caminhão de que a condutora havia ficado embaixo do veículo. A passageira também recebeu atendimento do Samu.
Pela dinâmica do acidente, a suspeita é de que a motociclista tenha feito a conversão de forma incorreta, disputando o mesmo espaço que a carreta. Familiares da vítima chegaram ao local e ficaram extremamente abalados com a cena.
O motorista do caminhão relatou à polícia que não percebeu, de imediato, o que havia acontecido. “Quando entrei na rua, achei que tinha batido no meio-fio”, disse à PM.
A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada da Perícia da Polícia Civil, procedimento padrão em acidentes graves.
(*) Matéria editada às 13h46 para acréscimo de informação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.