ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Motociclista morre em acidente na Avenida Gury Marques

O homem pilotava uma Honda CG 150 e com ele foram encontrados 6,1 gramas de maconha

Por Bruna Marques | 14/08/2025 06:22
Motociclista morre em acidente na Avenida Gury Marques
Trecho da Avenida Gury Marques, próximo de onde ocorreu o acidente (Foto: Reprodução/Street View)

Motociclista ainda não identificado morreu na noite desta quarta-feira (13) após cair da moto que conduzia na Avenida Gury Marques, no Bairro Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um motociclista não identificado morreu na noite de quarta-feira (13) após cair de sua moto na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o Corpo de Bombeiros tentando reanimar a vítima, sem sucesso. O homem pilotava uma Honda CG 150 e, segundo a perícia, perdeu o controle cerca de 150 metros antes da Clínica Carandá, sem indícios de colisão.A vítima portava 6,1 gramas de maconha, além de pertences como relógio, mochila, pulseira e celular. A moto, com licenciamento vencido, foi encaminhada ao pátio da Autotran. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico na Depac Cepol.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o Corpo de Bombeiros já em atendimento. Foram realizadas tentativas de reanimação, mas a vítima não resistiu. O homem ainda estava com o capacete e um telefone celular no interior do equipamento de proteção.

A perícia constatou que o motociclista pilotava uma Honda CG 150 no sentido sul-norte da via, quando, cerca de 150 metros antes da Clínica Carandá, teria perdido o controle do veículo e caído. Não houve indícios de batida com outro veículo.

Durante os trabalhos periciais, foram encontrados 6,1 gramas de maconha com a vítima. O material foi recolhido e registrado no Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Entre os pertences entregues à funerária estavam um relógio danificado, uma mochila de couro marrom, uma pulseira prateada e um aparelho celular.

A motocicleta foi removida ao pátio da Autotran por estar com licenciamento vencido. A ocorrência foi registrada como morte decorrente de fato atípico, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.