ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista morto em acidente com caminhão tinha 22 anos

Caso aconteceu no cruzamento das ruas Leão Zardo com a General Ângelo Frulegui da Cunha, no Jardim São Conrado

Geisy Garnes | 29/03/2019 15:18
Motociclista sofreu ferimentos graves e morreu no local (Foto: Ronie Cruz)
Motociclista sofreu ferimentos graves e morreu no local (Foto: Ronie Cruz)

Foi identificado como Lucas Barbosa dos Santos, de 22 anos, o motociclistas morto em uma acidente na manhã desta sexta-feira (29), em Campo Grande. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Leão Zardo com a General Ângelo Frulegui da Cunha, no Jardim São Conrado.

O motociclista foi identificado pelo irmão, dono da CB 300. Para a polícia ele contou que estava morando há dois dias com Lucas e que hoje emprestou o veículo ao irmão enquanto se arrumava para ir ao trabalho.

No boletim de ocorrência, a informação é de que Luca teria tentado ultrapassar o caminhão usado para recolher caçamba de entulho, mas desequilibrou e caiu. Ele morreu antes mesmo de ser socorrido. Essa versão foi contado ao Campo Grande News pelo condutor do caminhão, de 43 anos. "Ele vinha em alta velocidade, se assustou com o veículo, freou por 22 metros, mas se desequilibrou, caiu e morreu na hora".

No local do acidente, no entanto, Ana Paula de Souza Bispo, 35 anos, dona de um cyber café na região, alegou que o motorista do caminhão invadiu a preferencial e como o motociclista estava em alta velocidade acabou batendo no veículo.

O caso agora é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, como acidente de trânsito com vítima fatal causado pela própria vítima.

Mortes - Em dez dias, essa é a quarta morte registrada na cidade. Ontem (28), o Guarda Municipal Everton Alves da Silva, 30 anos, morreu por volta das 6h após colidir a motocicleta que conduzia contra uma árvore. O acidente aconteceu na Avenida Gury Marques, na região da Vila Concórdia, na saída para São Paulo.

No dia 19, Marilza Rodrigues da Silva, 50 anos, foi atropelada por uma motocicleta na Avenida Nasri Siufi, no Jardim Tijuca e morreu um dia depois na Santa Casa. No último domingo (24), Vitor Hugo Braga de Souza, 20 anos, morreu após colidir a Yamaha Factor vermelho que conduzia contra poste de energia elétrica, por volta das 6h, na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sílvia Regina, região do Jardim Panamá. Vitor Hugo não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Nos siga no Google Notícias