ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista na contramão morre em colisão com carro

Condutor do automóvel relatou que a vítima pilotava a motocicleta com o farol apagado

Por Antonio Bispo | 11/05/2024 07:14
Veículo e moto envolvidos na colisão que terminou em morte (Foto: Direto das Ruas)
Veículo e moto envolvidos na colisão que terminou em morte (Foto: Direto das Ruas)

Motociclista de 47 anos morreu, na madrugada deste sábado (11), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande, após bater a motocicleta que conduzia de frente com um carro.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo em um Renault Kwid seguia pela avenida sentido centro bairro, quando a vítima, pilotando uma motocicleta Honda CG Fan, surgiu na contramão e com o farol apagado.

Diante da situação, o condutor do veículo não conseguiu evitar a colisão frontal. Com o impacto, a vítima sofreu ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado, tentou reanimar o homem por diversos minutos, mas ele morreu no local.

Corpo da vítima caído no meio da avenida (Foto: Direto das Ruas)
Corpo da vítima caído no meio da avenida (Foto: Direto das Ruas)

A frente do carro ficou parcialmente destruída. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para investigar o caso. O motorista passou por teste do bafômetros que testou negativo para presença de álcool. A vítima possuía um curativo de acesso no braço direito, indicando que ela possivelmente estava em atendimento médico em alguma Unidade de Saúde da região, momentos antes.

O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias