ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motociclista permanece em estado grave na ala vermelha da Santa Casa

Michel Faustino | 26/05/2015 19:24
Estado de saúde de jovem é considerado grave e no momento ele passa por exames. (Foto: Marcelo Calazanzan)
Estado de saúde de jovem é considerado grave e no momento ele passa por exames. (Foto: Marcelo Calazanzan)

O motociclista Ersilio Amâncio da Costa Júnior, 20 anos, ferido durante um acidente no início da tarde de hoje (26) no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua Antônio Maria Coelho, no Centro de Campo Grande, permanece em estado grave na ala vermelha da Santa Casa.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o jovem foi estabilizado e neste momento passa por exames. Conforme a assessoria, o estado de saúde dele é grave e ele respira com ajuda de aparelhos.

A suspeita é de que Ersilio tenha sofrido traumatismo craniano encefálico grave em decorrência de um forte impacto na cabeça.

Acidente – Além do Jovem, duas crianças ficaram feridas no acidente que envolveu a motocicleta e uma caminhonete Toyota Hilux.

Conforme testemunhas, o motociclista acelerou quando o semáforo ficou amarelo e colidiu na caminhonete.
O utilitário, com placas de Rio Branco (AC), conduzido por uma mulher de 28 anos que levava as filhas de 8 e 10 anos ao médico, trafegava pela Calógeras, quando foi atingido na porta pela motocicleta Honda CBX 250, pelo jovem.

A caminhonete ficou com a porta danificada, enquanto a motocicleta teve o garfo do guidão quebrado e a roda dianteira  ficou pendurada.

O jovem foi levado para a Santa Casa em estado grave e as duas meninas tiveram lesões leves e foram socorridas pelos bombeiros. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também atendeu a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias