A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/03/2013 06:52

Motociclista quase é arrastado por enxurrada ao tentar atravessar Spipe Calarge

Francisco Júnior

Um motociclista de 49 anos quase foi arrastado pela enxurrada para dentro do lago do Rádio Clube Campo ao tentar atravessar a avenida Spipe Carlarge, em Campo Grande. O fato aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira (28).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem tentou atravessar aquele trecho da avenida pilotando sua moto, mas a enxurrada estava forte, ele acabou caindo do veículo.

O motociclista foi arrastado até a beira da vazão do lago, quando conseguiu segurar em um pedaço de meio-fio. Os bombeiros foram acionados e conseguiram resgatar o homem que por pouco quase não caiu no lago.

De acordo com um dos bombeiros que participou do resgate, quando os militares chegaram no local, a vítima já estava quase sem forças para continuar segurando no meio-feio. “ Se a gente não tivesse chegada rápido, ele teria sido levado pela enxurrada”, conta.

Para se ter uma idéia da força das águas, a moto ficou destruída.

A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

 



Eu só quero entender a cabeça dessas pessoas eles devem não pensar, se tem muita agua porque se arrisca, muda seu curso mais não se mete onde há muita água porque ela não tem galho para se agarrar é lógico que vai água a baixo
 
angelica miranda em 01/03/2013 09:25:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions