ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista que atropelou socorrista do Samu é liberado da prisão

Luana Rodrigues | 10/12/2015 10:17
Momento em que as vítimas eram socorridas pelo Samu e Bombeiros. (Foto: João Ponciano/Direto das Ruas)
Momento em que as vítimas eram socorridas pelo Samu e Bombeiros. (Foto: João Ponciano/Direto das Ruas)
Colegas fizeram uma recepção calorosa para a técnica de enfermagem (Foto:Divulgação)
Colegas fizeram uma recepção calorosa para a técnica de enfermagem (Foto:Divulgação)

Pantaleão Guerrero, 45 anos, que atropelou a socorrista do Samu(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Jaqueline da Silva Tsalikis, 33 anos, recebeu alta da Santa Casa na tarde desta quarta-feira(09). Ele deveria ficar preso, pois tinha uma mandado de prisão em aberto, mas recebeu um alvará de soltura da Justiça.

O atropelamento ocorreu no dia 29 de novembro, na Avenida Ernesto Geisel, após a Rua Igarassu, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, Jaqueline seguia em uma Honda CBX Twister, de cor azul, no sentido Bairro/Centro, quando foi surpreendida por uma motocicleta Yamaha YBR Factor, de cor vermelha, conduzida por Pantaleão, que estava na contramão. Os dois bateram de frente.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros e levadas à Santa Casa, onde cada um teve uma das pernas amputada.

Jaqueline recebeu alta na última segunda-feira(07), depois de oito dias internada, período em que correu risco de vida. Foram os colegas de trabalho que conseguiram doadores de sangue para ajudar no tratamento da moça, eles também a receberam com flores no saguão de entrada do hospital no dia da alta.

Durante atendimento do acidente, a polícia constatou que havia mandado de prisão contra Pantaleão e ele ficou sob custódia no hospital, depois seria encaminhado para a prisão, no entanto, foi liberado pela Justiça.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias