ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Vítimas de acidente na Ernesto Geisel tiveram uma das pernas amputadas

Viviane Oliveira | 30/11/2015 06:41
Momento em que as vítimas eram socorridas pelo Samu e Bombeiros. (Foto: João Ponciano/Direto das Ruas)
Momento em que as vítimas eram socorridas pelo Samu e Bombeiros. (Foto: João Ponciano/Direto das Ruas)

As vítimas Pantaleão Guerrero, 45 anos, e Jaqueline da Silva Tsalikis, 33 anos, tiveram uma das pernas amputadas, de acordo com registro policial. Os dois se envolveram em acidente na noite de ontem (29), na Avenida Ernesto Geisel, após a Rua Igarassu, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Jaqueline seguia em uma Honda CBX Twister, de cor azul, no sentido Bairro/Centro, quando foi surpreendida por uma motocicleta Yamaha YBR Factor, de cor vermelha, conduzida por Pantaleão, que estava na contramão. Os dois bateram de frente.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros e levadas à Santa Casa. Ainda de acordo com registro policial, a equipe que atendeu Jaqueline e Pantalão disseram que os dois seriam submetidos a cirurgia para amputação de uma das pernas.

Durante atendimento do acidente, a polícia constatou que havia mandado de prisão contra Pantaleão. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias