ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motociclista que morreu após colisão tinha 39 anos e avançou a preferencial

Vlademir Afonso Flores, de 39 anos, conduzia uma moto CB 300 e morreu ainda no local.

Adriano Fernandes | 20/05/2019 23:59
Vítima morta sobre a calçada ao lado de sua motocicleta. (Foto: Jeferson Costa)
Vítima morta sobre a calçada ao lado de sua motocicleta. (Foto: Jeferson Costa)

Foi identificado como Vlademir Afonso Flores, de 39 anos, o motociclista que morreu no começo da noite desta segunda-feira (20) ao colidir sua moto Honda CB 300 em uma Yamaha Fazer, na rotatória das ruas da Divisão e Anchieta, no Jardim Parati em Campo Grande. Os outros dois feridos, ambos de 24 anos, que estavam na outra moto, tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Universitário.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, Vlademir teria avançado a preferencial na rotatória. Após o impacto a vítima foi lançada em um poste na calçada da via e desmaiou.Técnicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimá-lo, mas ele morreu ainda no local.

Ainda segundo o registro policial as outras duas vitimas, foram atingidas pelo motociclista logo após fazerem a rotatória para parar em uma conveniência, bem em frente ao acidente. No entanto, ao finalizarem a conversão acabaram sendo atingidos lateralmente pela motocicleta Honda CB 300 que era conduzida por Vlademir. Ele seguia no sentido Centro/bairro pela Rua da Divisão após deixar a Rua Anhumas.

Após a queda a vítima teve paradas cardíacas e técnicos tentaram reanimá-lo ainda na calçada, mas sem sucesso. O piloto e garupa da outra moto foram encaminhados a unidade de saúde estáveis. O acidente foi gravado por câmeras de segurança da conveniência. As duas motocicletas foram removidas ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). A Polícia Militar, inclusive, constatou que a Fazer já teve o sinal identificador adulterado.

Nos siga no Google Notícias