ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motociclista vai parar no hospital e dono de Voyage foge sem prestar socorro

Acidente ocorreu na noite de ontem no cruzamento entre a Avenida Mato Grosso e a Rua 25 de dezembro

Rosana Siqueira | 24/11/2019 09:00
Objetos dos veículos ainda podem ser vistos no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a 25 de dezembro em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Objetos dos veículos ainda podem ser vistos no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a 25 de dezembro em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

Após colidir com uma moto por volta das 22h20 da noite de ontem, no cruzamento da Rua 25 de dezembro com a Avenida Mato Grosso, o motorista de um veículo Voyage fugiu sem prestar atendimento a vítima.

De acordo com boletim de ocorrência feito pela vítima, Ionaldo José dos Santos Silva, ele trafegava pela rua 25 de dezembro no sentido norte-sul e pela Avenida Mato Grosso trafegava o Voyage. No cruzamento das vias houve a colisão, sendo que após o ocorrido o motorista fugiu do local, mas Ionaldo conseguiu anotar a placa dianteiro do veículo que é QQS 1098.

O acidente resultou em danos materiais para a vítima que ainda teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Santa Casa com fraturas nas pernas, tíbia e mãos.

Nos siga no Google Notícias