ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motociclistas atingidos por Passat seguem internados em estado gravíssimo

Motociclistas deram entrada na Santa Casa com politraumatismo e passaram por cirurgia ortopédica

Jhefferson Gamarra | 12/04/2021 14:58
No local ficou a destruição causada pela violência do impacto (Foto: Aletheya Alves)
No local ficou a destruição causada pela violência do impacto (Foto: Aletheya Alves)

Motociclistas atingidos na tarde de sábado (10), por um veículo Volkswagen Passat, conduzido por um empresário identificado como Gabriel Gandi Zahran Georges, 33 anos, passaram por cirurgia e seguem internados em estado gravíssimo de saúde na Santa Casa de Campo Grande. A colisão  entre o carro e as motos aconteceu no cruzamento da  Rua Santa Bárbara com a Avenida Nelly Martins, o prolongamento da Via Parque.

Moto de uma das vítimas foi guinchada pelos familiares completamente destruída (Foto: Arquivo Pessoal)
Moto de uma das vítimas foi guinchada pelos familiares completamente destruída (Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com boletim médico do hospital, o motoentregador Ricardo Santos, 21 anos, que estava trabalhando no momento do acidente, deu entrada na unidade com politraumatismo e passou por cirurgia pela equipe de ortopedia e traumatologia em razão de ferimento extenso na perna direita. No momento Ricardo segue estado em gravíssimo, entubado e sedado em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A segunda vítima do acidente, Luiz Fernando de Souza, 20 anos, também deu entrada no hospital com politraumatismo e diversas fraturas na perna direita, onde também passou por cirurgia por uma equipe de ortopedia e traumatologia e segue internado, com o quadro de saúde delicado, respirando por ventilador mecânico.

Acidente – Os três veículos trafegavam pela no mesmo sentido da Via Parque quando o condutor do Passat atingiu as duas motocicletas ao realizar uma conversão a esquerda, para acessar a rua Santa Bárbara.

Em choque, o empresário que provocou acidente foi socorrido por um familiar e levado até um hospital particular. No asfalto, ficaram os capacetes e as motos retorcidas. O caso foi registrado na como lesão corporal na direção de veículo automotor. A Polícia Civil solicitou imagens de câmeras de segurança de residências próximas para investigar a dinâmica do acidente.

Nos siga no Google Notícias