A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/10/2015 16:05

Motociclistas invadem o Centro durante desfile oficial do Moto Road

Filipe Prado e Thiago de Souza
Os pilotos percorreram o quadrilátero central de Campo Grande (Foto: Gerson Walber)Os pilotos percorreram o quadrilátero central de Campo Grande (Foto: Gerson Walber)

As motocicletas invadiram o Centro de Campo Grande na manhã deste sábado (17) para o desfile oficial do Moto Road. O evento acontece desde 1997, mas esta é a 14ª edição do evento, que foi realizado apenas 12 vezes na Capital de Mato Grosso do Sul.

A concentração começou às 9h, na Vila do Natal, mas o desfile começou às 10h, juntando cerca de 300 motocicletas, que percorreram o quadrilátero central de Campo Grande, escoltados pelo BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito). O passeio não atraiu muitos curiosos, somente os fãs dos veículos.

O Moto Road continua neste sábado com show do “Cachorrão”, às 16h, e mais tarde é a vez das Bandas Cassio Phyra Show e Naip, ainda conta com a atração do Globo da Morte. O encerramento deste sábado é com o The Fevers. Os espetáculos ocorrem sempre no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Após quatro anos fora, o evento retornou à Capital e espera atrair público de 50 mil visitantes, de acordo com a organização.

O encerramento do Moto Road acontece neste domingo (18), com o show da Banda Farrapos & Trapos, às 18h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions