A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

20/01/2014 09:58

Motocilista se choca com veículo e conta com ajuda de moradores de bairro nobre

Graziela Rezende e Aline dos Santos
Motocilista disse que não viu o carro. Foto: Marcos ErmínioMotocilista disse que "não viu o carro". Foto: Marcos Ermínio

Um motociclista contou com a solidariedade de moradores do bairro Jardim dos Estados, após se chocar com a condutora de um Palio, na manhã desta segunda-feira (20), em Campo Grande.

Segundo testemunhas, Camila Leite, 24 anos, motorista do Palio, seguia pela rua Euclides da Cunha, entre as ruas Rio Grande do Sul e Bahia, quando o motociclista atravessou a via bateu na lateral do carro.

A vítima, que não teve o nome revelado, caiu de bruços e aparentemente estava com uma fratura no tornozelo. Várias pessoas se mobilizaram, tanto para acionar o socorro quanto para buscar guarda chuva para protegê-lo e até mesmo colocando jornais no asfalto quente.

“Ele disse que estava saindo da loja onde a filha trabalha e não me viu”, disse a motorista. Com muitas dores, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. O acidente não causou lentidão no trânsito.

Vítima contou com ajuda de moradores da região. Foto: Marcos ErmínioVítima contou com ajuda de moradores da região. Foto: Marcos Ermínio
Bombeiros o encaminharam para Santa Casa. Foto: Marcos ErmínioBombeiros o encaminharam para Santa Casa. Foto: Marcos Ermínio


Por volta das 11 horas da manhã vi essa moto próximo ao BPTran em cima de um guincho, é complicado não respeitar o transito.
 
Diego Souza em 20/01/2014 11:33:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions