ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motoentregador filma carro furando o sinal vermelho e dá lição moral

Por pouco a noite de sexta-feira do jovem de 23 anos, não fez jus a má fama do dia 13, depois dele quase ser atropelado.

Adriano Fernandes | 14/07/2018 13:47
Motorista do Uno depois de furar o sinal vermelho e quase acertar o motociclista.(Foto: Reprodução)
Motorista do Uno depois de furar o sinal vermelho e quase acertar o motociclista.(Foto: Reprodução)

Um motoentregador e “aspirante a Youtuber”, de 23 anos, por pouco não foi atingido pelo motorista de um Fiat Uno que furou o sinal vermelho da avenida Ceará, no cruzamento com a Mato Grosso, no Jardim dos Estados, na noite desta sexta-feira (13).

Toda a situação foi gravada pela GoPro que estava acoplada ao capacete do jovem que apesar do susto, ainda perseguiu o carro e deu uma lição de moral no apressadinho.

“Há umas duas semanas eu comecei a fazer vídeos para colocar num canal do Youtube que eu quero criar. É uma das minhas primeiras filmagens, então eu estava retornando de uma entrega, gravando com a câmera, mas nunca imaginei que ia acontecer uma situação como esta”, comenta.

Tão inesperado quanto o flagrante foi a reação do rapaz após a passagem do carro. Ele decidiu ir atrás do motorista, mesmo sem se dar conta que para isso, também ia acabar pecando pela imprudência.

Depois de quase ser atropelado, o motoentregador faz o retorno na contramão na Mato Grosso, sobre a calçada e passa na diagonal da faixa de pedestres da Ceará para ir atrás do motorista. Mas ele justifica o senso de “justiceiro” que teve na hora.

“A adrenalina foi tanta que nem me liguei e tive que ir atrás dele. Por muito pouco ele não me acertou e, caso tivesse me atropelado, a moto iria bater em outros pedestres que estavam na calçado do outro lado. Ia tirar ao menos uma vida”, questiona.

Infrações à parte, os momentos seguintes do vídeo, deixam claro que o garoto pode ter sucesso se quiser seguir sua veia cômica no YouTube. O “eitaaaa lasqueiraaa” do motoentregador depois de quase ser atingido quebra o clima de tensão, na hora. 

Depois de alcançar e parar a moto do lado do carro, então ele aplica a lição de moral que não deixa a desejar com a de nenhuma mãe.

Assista o vídeo completo a seguir:

Direto das Ruas – A sugestão de matéria e fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias