A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

23/10/2018 07:30

Motorista agride mulher durante briga de trânsito na Rua da Divisão

Confusão aconteceu por volta das 18h20 de ontem (22), na Rua da Divisão, no Jardim Parati, região sul da cidade

Viviane Oliveira
Fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News Fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News

Motorista de 24 anos foi agredida com tapas, socos e teve parte do vidro do carro quebrado por um homem durante briga de trânsito por volta das 18h20 de ontem (22), na Rua da Divisão, no Jardim Parati, região sul de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que dirigia um Ford Fiesta branco na via e sinalizou para entrar à esquerda, quando o motorista de um Citroën C4 Pallas preto também tentou fazer conversão para o mesmo sentido. Ela não se recorda se o condutor deu seta e segundo relatos dela à polícia, o homem se irritou porque ela não deu a preferência para ele.

Nervoso com a situação, o homem jogou o carro contra o dela, danificando a porta do motorista e a do passageiro. Após a batida, ele teria gritado para a mulher estacionar. Ela parou poucos metros à frente. O autor também parou, desceu e pegou alguma coisa de dentro do veículo dele e atirou contra o para-brisas do carro da mulher. O vidro foi quebrado. 

Os dois discutiram e a mulher acabou agredida a tapas e socos. A confusão terminou depois que o motorista foi contido por testemunhas. Ele fugiu do local do acidente sem se identificar. A vítima conseguiu anotar a placa do veículo do agressor e entregar o número à polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A vítima acredita que teve prejuízo de R$ 10 mil em razão da batida e do vidro quebrado. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions