ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista bate em placa de bloqueio e vai parar em calçada de farmácia

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rui Barbosa

Viviane Oliveira e Geisy Garnes | 07/09/2018 08:39
O carro ficou com a frente totalmente destruída (Foto: Geisy Garnes)
O carro ficou com a frente totalmente destruída (Foto: Geisy Garnes)

Motorista não identificado perdeu o controle da direção, bateu em placas de interdição e foi parar na calçada de uma farmácia, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa, região central de Campo Grande. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7). O local estava interditado em razão do desfile do dia 7 de Setembro que acontece nesta manhã. 

Segundo uma farmacêutica de 33 anos, dois motoristas, um deles em Mitsubischi preto, seguia em alta velocidade ao sentido Centro, quando se depararam com cavaletes interditando o cruzamento. O condutor do Mitsubischi perdeu o controle da direção, saiu derrubando tudo o que via pela frente, invadiu a calçada e parou na porta da farmácia localizada na esquina.

Após o acidente, ele abandonou o automóvel e fugiu a pé. O outro motorista também colidiu com as placas de interdição, mas mesmo assim seguiu o trajeto. O Mitsubischi só não entrou dentro da farmácia por causa de três muretas de proteção que ficam na calçada. Uma delas foi destruída com o impacto.

Hoje de manhã, o pai do rapaz foi até o local para acompanhar o trabalho do guincho. Ele não quis dar detalhes à equipe de reportagem, mas reclamou que a sinalização de interdição foi mal colocada. O jovem sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico.

O carro ficou com a frente totalmente destruída. Segundo funcionários da farmácia, vários carros bateram no cavalete durante a madrugada. Além do Mitsubischi, um Fiat Uno arrebentou o meio-fio do canteiro central. No local, há várias marcas de frenagem. 

Muretas de proteção foram destruídas (Foto: Geisy Garnes)
Muretas de proteção foram destruídas (Foto: Geisy Garnes)
Marcas de frenagem e restos da lataria do carro ficaram pelo local (Foto: Geisy Garnes)
Marcas de frenagem e restos da lataria do carro ficaram pelo local (Foto: Geisy Garnes)
Nos siga no Google Notícias