A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

05/04/2019 07:47

Motorista bêbado arranca portão de residência no Panamá; Veja imagens

Acidente ocorreu por volta das 2h30 desta sexta-feira (5)

Kerolyn Araújo e Ronie Cruz
Carro desgovernado bateu no portão na madrugada desta sexta-feira (5). (Foto: Paulo Francis)Carro desgovernado bateu no portão na madrugada desta sexta-feira (5). (Foto: Paulo Francis)

Um homem de 40 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (5) ao bater o veículo que conduzia contra o portão de uma residência no bairro Panamá, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o motorista estava embriagado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h30 o motorista seguia em um veículo VW Gol pela rua Caturrita perdeu o controle da direção e bateu o carro contra o portão de uma residência.

Com a batida, o portão da casa foi arrancado e quase atingiu o automóvel da dona da casa, que estava estacionado na garagem.

Ao Campo Grande News, a militar Karina Oliveira, 31 anos, dona da casa, contou que acordou com o barulho e, pelas imagens da câmera de segurança, percebeu que o carro havia atingido o portão. ''Eu acordei com o susto da batida e liguei para a polícia. Ele (motorista) gritava que ia pagar o dano causado, tentou fugir, mas não conseguiu", disse.

Ainda segundo a militar, o carro era ocupado por mais dois passageiros, mas eles deixaram o local após a batida.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista apresentava sinais de embriaguez, mas não foi possível fazer o teste do bafômetro porque o aparelho está em manutenção.

O motorista foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.





imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions