ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista bêbado é preso após perseguição pelas ruas de Chapadão do Sul

Francisco Júnior | 11/03/2013 07:16

Um motorista de 31 anos foi preso por dirigir embriagado na noite do último domingo (10), em Chapadão do Sul, cidade distante 321 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Sirlei Soares da Silva conduzia um veículo Vectra pela rua Oito, no centro da cidade. Ao avistar uma viatura da Polícia Militar empreendeu fuga do local e passou a ser perseguido pelos policiais.
Conforme registrado no Boletim, durante a perseguição, ele quase colidiu o carro contra a viatura policial, subiu em calçadas, desrespeitou a sinalização e quase invadiu um restaurante com o veículo.

Um dos policiais chegou a efetuar dois disparos com o intuito de perfurar os pneus dianteiros e interceptar o veículo. Segundo o registro da ocorrência, os PMs suspeitaram que os ocupantes do veículo pudessem ter ligação com uma facção criminosa.

Os tiros acertaram a porta do passageiro e o motorista parou o veículo em terreno baldio. Além do motorista, um casal também estava no Vectra. Os policiais encontraram nove latas de cerveja com no interior do carro.

Na perseguição, a passageira sofreu escoriações e teve que receber atendimento médico. Já Sirlei foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. Ele acabou preso e encaminhado para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias