ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Motorista bêbado que causou acidente terá de fazer tratamento contra alcoolismo

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por atraso em pagamento de pensão alimentícia

Maressa Mendonça e Clayton Neves | 02/12/2019 13:08
O motorista do Gol foi levado para a Depac Centro (Foto: Henrique Kawaminami)
O motorista do Gol foi levado para a Depac Centro (Foto: Henrique Kawaminami)

O homem que causou acidente, deixando duas vítimas em estado grave, na madrugada de domingo na região Mata do Jacinto será obrigado a fazer tratamento contra o alcoolismo em um dos Caps (Centros de Atenção Psicossocial Álcool e Droga) de Campo Grande.Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (2) e está preso porque contra ele havia um mandado de prisão em aberto por atraso em pagamento de pensão alimentícia.

Em se tratando especificamente do acidente, ele pode ser liberado mediante algumas condições. Dentre elas, a de fazer tratamento contra o alcoolismo, comparecer mensalmente em juízo e não deixar a cidade sem autorização. Essa liberação só vai ocorrer caso ele pague o valor em atraso da pensão. As contas bancárias do motorista estavam bloqueadas em decorrência desse atraso.

O caso - O homem conduzia um gol pela Rua Jamil Basmage, no Residencial Mata do Jacinto, quando invadiu a contramão, atingindo uma motocicleta e um Honda Civic. Ele não tem carteira de habilitação ou permissão para dirigir e ainda estava embriagado quando se envolveu no acidente.

O motorista precisou ser “guardado” na viatura da polícia para não ser linchado. Dentro do gol os policiais encontraram uma porção de maconha.

Nos siga no Google Notícias