ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Bêbado, motorista é preso por causar acidente e deixar 2 em estado grave

Vítimas foram encaminhadas em viatura avançada para a Santa Casa depois que o veículo atingiu a moto onde estavam

Por Izabela Sanchez | 01/12/2019 08:12
Motorista foi levado à Depac Centro na Rua Padre João Crippa em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Motorista foi levado à Depac Centro na Rua Padre João Crippa em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

Acidente na Rua Jamil Basmage, no Residencial Mata do Jacinto, deixou duas vítimas de uma motocicleta em estado grave, e o motorista, que estava embriagado e com porção de maconha no interior de um veículo gol, precisou ser “guardado” na viatura da polícia para não ser linchado.

O boletim de ocorrência por porte de drogas e tentativa de homicídio foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central durante a madrugada, mas o acidente ocorreu por volta das 22h40.

Segundo o registro, os dois veículos, uma motocicleta Honda Bros, com as vítimas de 52 (que conduzia a moto) e de 43 anos, e um gol, trafegavam pela Rua Jamil Basmage, em sentido contrário. Além disso, havia um Honda Civic estacionado na mesma direção que seguia a motocicleta.

O boletim de ocorrência relata que o gol atingiu a frente da moto ao invadir a contramão e ainda atingiu a frente do Honda Civic. O motorista do gol foi levado à delegacia sem lesões e a polícia também conversou com testemunhas para entender como as colisões ocorreram. Dentro do gol, os policiais ainda encontraram porção de maconha.

O condutor da moto e a pessoa levada na garupa foram levados para a Santa Casa com uso de viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista, estava no compartimento de “ prisão” da viatura da polícia militar, sob risco de ser linchado por pessoas que estavam no local.

Ao realizar o teste do bafômetro no autor, a polícia constatou 0,58 mg/l de álcool. Além disso, consulta no sistema do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) mostrou que ele não possui carteira de habilitação ou permissão para dirigir.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário