ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motorista capota carro ao atingir poste que ficou destruído na Nelly Martins

Acidente ocorreu por por volta das 1h40 desta quarta-feira (12) na Avenida Nelly Martins, no bairro Carandá Bosque

Kerolyn Araújo | 12/08/2020 09:52
Poste caiu e ocupou parte da pista após batida de carro. (Foto: Divulgação/BPTran)
Poste caiu e ocupou parte da pista após batida de carro. (Foto: Divulgação/BPTran)


Mulher, de 37 anos, ficou gravemente ferida após colidir contra poste de iluminação e capotar o carro que conduzia. O acidente ocorreu por volta das 1h40 desta quarta-feira (12) na Avenida Nelly Martins, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

De acordo com informações do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), a motorista seguia no sentido centro-bairro em um veículo Nissan Kicks, quando perdeu o controle da direção, bateu num poste de iluminação e capotou.

Com a força da batida, o poste caiu e ocupou parte da pista. O carro ficou completamente destruído.

A motorista foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada em estado grave para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

A Energisa informou que a região ficou sem energia na madrugada desta quarta, o que atingiu cerca de 300 casas.

"Equipes da concessionária foram acionadas para executar os reparos e o fornecimento restabelecido às 3h47 da manhã". Mas o motorista também teve prejuízo extra. "O poste precisou ser substituído. O custo para substituição da estrutura pode variar entre R$ 500 e R$ 5 mil, e é de responsabilidade do condutor do veículo".

Diante do acidente, a orientação é nunca tocar ou se aproximar de cabos rompidos ou caídos ao solo, nem das partes metálicas dos veículos, para evitar choques elétricos.

"Nestas situações, quem estiver dentro do veículo, não deve tentar sair. Apenas profissionais devidamente habilitados, da concessionária, podem diagnosticar o problema e efetuar os reparos necessários com segurança", adverte a empresa.

Em casos como esse, o cliente deve entrar em contato imediatamente com a concessionária pelo 0800 722 7272 ou com o Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias