A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

28/04/2019 08:07

Motorista causa acidente, abandona veículo e foge sem prestar socorro à vítima

Batida ocorreu no início da manhã deste domingo (28); vítima foi socorrida com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Motorista abandonou o carro e fugiu do local após bater em outro veículo. (Foto: Paulo Francis)Motorista abandonou o carro e fugiu do local após bater em outro veículo. (Foto: Paulo Francis)

Um motorista ainda não identificado causou um acidente de trânsito no início da manhã deste domingo (28), abandonou o carro no local e fugiu sem prestar socorro à vítima. O caso ocorreu no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de 29 anos seguia pela Avenida Marechal Deodoro em um veículo Fiat Pálio, quando no cruzamento com a Rua Dantas, onde há um semáforo, teve a traseira do carro atingida por um Ford Ka.

Após a batida, o motorista do Ford Ka abandonou o carro e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Conforme a PM, há marcas de sangue no veículo abandonado no local, o que indica que o motorista que causou o acidente também tenha ficado ferido.

A polícia vai investigar o motivo da fuga do motorista. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions