ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Após batida, carro capota e para em poste no cruzamento da Fernando Corrêa

O veículo ficou com as quatro rodas para cima a poucos metros do salão de uma cachaçaria

Adriano Fernandes | 23/04/2019 22:23
No fundo da imagem o veículo Uno que colidiu no Ka. (Foto: Direto das Ruas)
No fundo da imagem o veículo Uno que colidiu no Ka. (Foto: Direto das Ruas)

Um veículo modelo Ford Ka, capotou após ser atingido por um Uno, por volta das 22h15 da noite desta terça-feira (23) no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua José Antônio, na Vila Rosa Pires, em Campo Grande.

O veículo parou com as quatro rodas para cima ao bater em um poste na esquina. Ele era conduzido por uma mulher que não teve ferimentos. De acordo com uma testemunha, os dois veículos seguiam no mesmo sentido pela José Antônio, sendo que o Ka estava na faixa da esquerda.

Aparentemente, ao tentar mudar para a faixa da direita a condutora teria sido atingida pelo Uno, resultando na capotagem. Graças ao poste o veículo não avançou sobre a calçada e parou a poucos metros do salão de uma cachaçaria na esquina. O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar de Trânsito atenderam a ocorrência.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias