ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista de 21 anos fica ferido após carro capotar na MS-428

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local encontrou o motorista já fora do veículo com ferimentos nos braços, rosto e pescoço

Viviane Oliveira | 26/08/2018 14:51
Motorista de 21 anos fica ferido após carro capotar na MS-428
Carro parou com as quatro rodas para cima (Foto: divulgação)

Um rapaz de 21 anos ficou ferido após o carro que conduzia capotar, na madrugada deste domingo (26), na Estrada da Codrasa, MS-428, a três quilômetros da área urbana de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o rapaz seguia em um Fiat Uno preto, quando perdeu o controle e o carro capotou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local encontrou o motorista já fora do veículo com ferimentos leves nos braços, rosto e pescoço. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o pronto socorro da cidade.

Nos siga no Google Notícias