ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista de aplicativo e assaltante passam por exames na Santa Casa

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (8); comparsa de assaltante conseguiu fugir

Kerolyn Araújo e Silvia Frias | 08/06/2019 11:25
Veículo ficou destruído após bater em árvore em canteiro. (Foto: Henrique Kawaminami)
Veículo ficou destruído após bater em árvore em canteiro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Motorista de aplicativo, de 25 anos, e o assaltante, identificado pelo Corpo de Bombeiros como Fabrício Ciríaco da Silva, 34 anos, envolvidos em acidente de trânsito na manhã deste sábado (8) no prolongamento da Avenida Euler de Azevedo, na saída para Rochedo, em Campo Grande, foram encaminhados para a Santa Casa. O carro onde a vítima e o bandido estavam bateu em uma árvore. 

Segundo informações do hospital, o motorista está recebendo os atendimentos no Pronto-Socorro e reclama de dor no tórax. Fabrício está consciente, agitado e aguardando avaliação das equipes de neurologia e ortopedia. Ele está sob escolta policial.

A vítima e o assaltante ficaram feridos após batida entre um veículo VW Gol e uma árvore. Conforme o Corpo de Bombeiros, o bandido teria perdido controle do carro depois de ser surpreendido pelo motorista, que conseguiu passar do porta-malas para o banco traseiro do carro e o agarrou pelo pescoço.

Após a colisão, o comparsa de Fabrício conseguiu sair do carro e fugiu. No veículo não foi encontrada nenhuma arma e a polícia suspeita de que ela tenha sido levada pelo bandido.

O acidente mobilizou pelo menos cinco ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), já que a primeira informação era de que quatro pessoas haviam ficado feridas na colisão.

O pai da vítima chegou ao local e acompanhou o atendimento. Segundo ele, o filho trabalha como motorista de aplicativo há dois anos, sempre no período da noite. O homem acredita que os assaltantes ficaram horas com a vítima, já que o rapaz não costuma virar a noite no trabalho.

Nos siga no Google Notícias