A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

07/09/2018 07:38

Motorista de aplicativo é sequestrado e assaltante foge com passageira

Vítimas foram abordadas na madrugada desta sexta-feira (7), na rua 13 de Maio, região central de Campo Grande

Viviane Oliveira

Motorista de aplicativo Urban de 47 anos e uma passageira foram vítimas de sequestro relâmpago na madrugada desta sexta-feira (7), na rua 13 de Maio, região central de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista seguia em um veículo Fiat Uno Way (placa NRN-2723) com uma passageira identificada como Layane, que havia solicitado transporte do Bairro Coronel Antonino ao Dom Antônio Barbosa. 

No meio do trajeto, a cliente pediu para o motorista parar em um ponto na Rua 13 de Maio, pois ela iria pegar uma pia que tinha ganhado. Ao estacionar o veículo, o motorista foi abordado por um homem a pé, que armado com revólver anunciou assalto.

O criminoso assumiu então a direção do automóvel e foi para a região da Vila Progresso. Lá, ele mandou o motorista descer. Na sequência, fugiu levando a passageira, o carro e o celular do motorista.

À polícia, o condutor relatou que a mulher demonstrava nervosismo e desespero com situação. Ele não soube informar se Layane também foi vítima de roubo e cárcere privado ou se era comparsa do criminoso.

Ainda não há informação se o veículo foi encontrado nem se o suspeito foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Agente penitenciário é agredido e esfaqueado no pescoço durante roubo de moto
Agente penitenciário, de 55 anos, foi esfaqueado no pescoço, durante o roubo de sua motocicleta na Rua Bento Ramos Pereira, no Jardim Progresso, em A...
"Oito pilha é um real" e a força do roubo de carga no comércio ilegal
A cena do vendedor ambulante que entra no metrô para vender gadgets tecnológicos traz muitas situações à tona. Pode-se dizer da opção de trabalho de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions