A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

21/04/2019 16:33

Motorista de carro que caiu em rio sobrevive sem ferimentos graves

Homem, 51, sofreu traumas na face e está internado na Santa Casa. Acidente foi na noite deste sábado (20)

Ronie Cruz
Carro conduzido por Cleber Marinho ficou com as quatro rodas viradas para cima (Foto: Marina Pacheco)Carro conduzido por Cleber Marinho ficou com as quatro rodas viradas para cima (Foto: Marina Pacheco)

O motorista do VW Gol cinza que caiu com o veículo no Rio Anhanduí na noite deste sábado (20), na região do Bairro Guanandi, sobreviveu ao acidente sem ferimentos graves, conforme informou a Santa Casa de Campo Grande neste domingo (21). A vítima identificada como Cleber Andrade Marinho, 51 anos, permanece internada na enfermaria do hospital para exames.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Santa Casa, Marinho sofreu trauma nos ossos da face, mas passa bem e aguarda avaliação médica para verificar se há a necessidade de algum tipo de cirurgia.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, que fez o primeiro atendimento no local, o carro onde o motorista estava foi encontrado com as rodas viradas para cima e com a água já no meio das portas. A equipe avistou a vítima com a cabeça para fora da água e com ferimentos na boca, mas consciente e orientada. O motorista foi imobilizado até a chegada do resgate.

Segundo o motoboy Bruno Matheus Antônio Calixto, 39, que conta ter testemunhado o acidente, o veículo furou o sinal vermelho em alta velocidade. O motociclista disse ao Campo Grande News que estava no cruzamento das avenidas Ezequiel Ferreira Lima com a Thyrsson de Almeida quando viu um “vulto”.

Acidente - O motorista do VW Gol cinza ficou ferido após o carro que ele conduzia cair no Rio Anhanduí na avenida vereador Thyrsson de Almeida, na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

O carro amanheceu neste domingo (21) sem as duas rodas da lateral. Na vegetação, há marcas dos pneus do automóvel.

Outros casos - Há um mês, Franklin William Mendonça de Barros Sampaio, de 24 anos, morreu quando o carro que conduzia cair no rio. O rapaz seguia pela Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, quando teria perdido o controle do VW Gol que dirigia e despencou no cruzamento com a Thyrsson de Almeida. Ele caiu da ponte, de altura aproximada de seis metros. O veículo ficou com as quatro rodas viradas para cima, destruído.

Morador há 40 anos na região, José Gonçalves conta que direto encontra carro submerso no rio. Já outra testemunha que não quis se identificar, disse que o carro foi parar na água depois que a barra de direção quebrou no semáforo. O acidente foi próximo à Avenida Ezequiel Ferreira Lima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions