A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

21/04/2019 11:05

Motoboy diz que carro furou o sinal 'voando' antes de cair no Rio Anhanduí

Acidente foi na avenida vereador Thyrsson de Almeida da noite deste sábado (21). Vítima sofreu ferimentos e veículo teve rodas furtadas

Ronie Cruz
Carro caiu no córrego e ficou com as quatro rodas para cima (Foto: Marina Pacheco)Carro caiu no córrego e ficou com as quatro rodas para cima (Foto: Marina Pacheco)

Um motoboy que conta ter testemunhado a queda de um carro de passeio no Rio Anhanduí na noite deste sábado (20) na região do bairro Guanandi disse que o veículo furou o sinal vermelho em alta velocidade. O motociclista Bruno Matheus Antônio Calixto, 39, disse ao Campo Grande News que estava no cruzamento das avenidas Ezequiel Ferreira Lima com a Thyrsson de Almeida quando viu um “vulto”.

“Ele estava a uns 200 quilômetros por hora. O sinal ficou amarelo e fechou para ele e abriu para eu cruzar a Ernesto Geisel. Mas daí eu só vi um vulto que passou raspando. O carro foi girando no ar. O cara para fazer aqui o dali só podia estar alcoolizado. Ele só rampou e voou”, disse o entregador de pizzas.

Bruno conta que não chegou a ouvir o barulho da queda ou pedido de socorro após o acidente. Ele disse que a primeira reação foi pedir ajuda para uma viatura da Guarda Municipal Metropolitana que estava estacionada em frente ao Caic (Centro de Atendimento Integral à Criança Rafaela Abrão).

“Eu não sei se ele tentou desviar da minha moto e pegou o retorno e desviou, eu não sei. Ninguém entendeu nada. Só sei que se tivesse aberto o sinal um pouco antes pra mim ou ele pegava eu ou pega outro carro que seguia atrás comigo. Eu fiquei sem reação”, comentou o motoboy.

Acidente - O motorista do VW Gol cinza, que ainda não teve a identidade revelada, ficou ferido após o carro que ele conduzia cair no Rio Anhanduí, na avenida vereador Thyrsson de Almeida, na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

O carro amanheceu neste domingo (21) sem as duas rodas da lateral. Na vegetação, há marcas dos pneus do automóvel.

Outros casos - Há um mês, Franklin William Mendonça de Barros Sampaio, de 24 anos, morreu quando o carro que conduzia cair no rio. O rapaz seguia pela Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, quando teria perdido o controle do VW Gol que dirigia e despencou no cruzamento com a Thyrsson de Almeida. Ele caiu da ponte, de altura aproximada de seis metros. O veículo ficou com as quatro rodas viradas para cima, destruído.

Morador há 40 anos na região, José Gonçalves conta que direto encontra carro submerso no rio. Já outra testemunha que não quis se identificar, disse que o carro foi parar na água depois que a barra de direção quebrou no semáforo. O acidente foi próximo à Avenida Ezequiel Ferreira Lima.

No dia 14 do mês passado, um condutor de 31 anos perdeu controle do veículo e também caiu no mesmo trecho. Naquela ocasião, ele estava de cinto de segurança e sofreu ferimentos leves.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions