ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista de Hilux invade preferencial, bate em ônibus e culpa placa escondida

Acidente no cruzamento das Ruas Coronel Camisão e 26 de Agosto deixou três pessoas ficaram feridas

Danielle Valentim e Liniker Ribeiro | 01/02/2018 10:37
(Foto: Liniker Ribeiro)
(Foto: Liniker Ribeiro)

Um acidente entre um ônibus da Expresso Mato Grosso e uma Toyota Hilux, no cruzamento das Ruas Coronel Camisão e 26 de Agosto, deixou três pessoas feridas. O condutor da caminhonete, que teria invadido a preferencial, culpou a sinalização escondida por uma árvore.

O condutor do ônibus, que saiu de Aquidauana às 6h, seguia pela Rua 26 de Agosto quando foi surpreendido pela entrada repentina da caminhonete. Três pessoas ficaram feridas, mas uma delas não precisou ser conduzida pelo corpo de Bombeiros.

Uma das vítimas estava a caminho do banheiro no momento da batida. (Foto: Liniker Ribeiro)
Uma das vítimas estava a caminho do banheiro no momento da batida. (Foto: Liniker Ribeiro)

Uma das vítima Sarah Raquel Pereira de Santos, de 52 anos, estava em pé a caminho do banheiro, no momento da batida. Conforme os bombeiros, ela sofreu um corte profundo na cabeça e já tinha histórico de lesão na clavícula.

O comerciante Gilson de Oliveira, de 52 anos, condutor da Hilux, afirmou que avançou a preferencial, pois não viu a sinalização. “Imaginei que eu estivesse na preferencial. No cruzamento a sinalização está apagada e a placa está escondida por uma árvore”, disse.

Na caminhonete seguiam o motorista e a esposa, que não se feriram. O motorista do ônibus Thiago Daniel Centurião, disse que tentou desviar, mas só conseguiu livrar a porta do passageiro da Hilux.

O empresário Julio Trajano Vargas, de 42 anos, reforçou a reclamação do condutor da caminhonete e afirmou que a situação do cruzamento está complicada. “Acidente aqui é direto, a faixa está apagada e a placa escondida pela árvore”, disse.

Nos siga no Google Notícias