A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/05/2011 08:33

Motorista de Astra faz disparos a esmo na Afonso Pena e provoca medo

Paula Vitorino

Por volta das 2h desta madrugada, o motorista de um veículo Astra, de cor prata, efetuou vários disparos de revólver em pleno centro de Campo Grande, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rio Grande do Sul, contra outro veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um rapaz de 27 anos, passou de veículo pelo local, quando cruzou com o Astra e este voltou para efetuar os disparos. Um dos tiros acertou a tampa traseira do veículo.

A vítima informou que não conseguiu verificar a placa do Astra, devido ao nervosismo. Ainda de acordo com o comunicante, não houve nenhum motivo ou desavença para que os disparos fossem feitos e o mesmo também não possui nenhum desafeto. O autor não foi localizado.



São em horas assim que o monitoramento por câmeras, existente nos grandes centros, seria eficiente na elucidação de crimes dessa natureza, através da identificação das placas do veículo do autor ou até mesmo a imagem de rosto, dependendo da circunstância.
Há muitas discussões sobre este assunto pois uns são contra e outros a favor, já que a privacidade do cidadão é o que está em questão, mas infelizmente com o crescimento urbano a violencia aumenta e o bem maior do cidadão, que é a vida, está ameaçada por ações dessa natureza e até que se ache outra forma de oferecer o mínimo de segurança, esta seria uma alternativa a ser testada!
 
carlos alberto em 15/05/2011 09:33:40
há muito tempo venho falando que o que é bom deve ser copiado. Urgentemente devemos instalar CAMERAS ao longo de toda av A Pena, com obervações noturnas. A exemplo do que tem em grandes centros (SP, Curitiba, Brasilia, etc). Com certeza iria diminuir muito o numero de ocorrencias e a impunidade.A quem o poder publico nao quer flagrar com essas cameras que nem ao mesmo radares foi instalado no alto da A Pena?
 
LUCIANO MARQUES em 15/05/2011 03:46:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions